Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de dezembro de 2023
O músico Kiko Loureiro, ex-guitarrista da banda de Thrash Metal Megadeth, participou do podcast Flow, em episódio que foi ao ar na última quinta-feira (30 de novembro). Kiko, que também fez parte do Angra, relembrou a época em que integrou a banda do cantor e compositor Supla, ao lado de outros dois músicos que foram seus companheiros de trabalho.
"O Angra já existia antes do Supla. Mas é que no Supla, a gente chamou o Ricardo Confessori. Ouvia falar do Ricardo Confessori, baterista que entrou no Angra, mas antes dele entrar no Angra, eu ouvia falar: ‘Pô, tem um baterista fantástico, tal, o Ricardo Confessori’. Não conhecia o Ricardo, aí o Supla precisava de um baterista. Eu falei: ‘Tem um cara que todo mundo fala que é fantástico’.
Aí o Supla ligou e a banda virou eu, o Luis Mariutti, baixista do Angra (...) e o Ricardo. E aí, tipo, fez esse trio que o Ricardo depois entrou no Angra. Essa foi a história", relembrou Kiko, que na sequência, falou sobre uma famosa música do Judas Priest que a banda de Supla tocava.
"Eu lembro que a gente tocava uma música do Judas Priest, que chama ‘Painkiller’. O Ricardo sempre tocava aquele negócio da bateria, uma introdução difícil na bateria. E o Supla cantava ‘Jesus Cristo’, do Roberto Carlos, em cima da base do Judas. Bem Supla, né?", contou o talentoso guitarrista.
Para conferir a história contada por Kiko, clique no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps