Gorgoroth: Gaahl diz que sua sexualidade não afeta a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: NRK, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e frontman do GORGOROTH, Gaahl (nome real: Kristian Espedal) conversou com a publicação norueguesa NRK sobre sua decisão de assumir publicamente que é gay.

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Quando perguntado sobre o porquê de ter assumido sua sexualidade em uma entrevista a uma revista alemã, Gaahl disse: "Eu sei que as pessoas lembraram o meu passado, alguns já me viram em festivais com outros homens e há diversos outros que já sabiam de tudo, mas não estavam nem aí. A Rock Hard foi a primeira a ter coragem de perguntar sobre o assunto".

Gaahl afirma que não recebeu nenhuma resposta negativa desde que ele assumiu publicamente e acredita que isto não irá afetar os trabalhos do GORGOROTH.

"Não me preocupa eventuais perdas [como represália das pessoas em relação a sua sexualidade]", ele disse. "Alguns podem ter uma dificuldade em digerir o assunto, mas isto também pode atrair outras pessoas. De todo modo, não acho que fará uma grande diferença".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Homossexualidade"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online