Michael Kiske: vocalista revela os seus favoritos de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Solada: Música e Esporte
Enviar Correções  

O artigo abaixo, assinado por Thiago Sarkis, foi publicado originalmente no Solada: Música e Esporte.

Michael Kiske, ex-vocalista do HELLOWEEN, atualmente em carreira solo e trabalhando com o PLACE VENDOME, revelou com exclusividade ao Solada a sua lista de cinco melhores discos de 2008, comentando cada um dos álbuns que escolheu. Confira o que tocou no aparelho de som do músico este ano:

OASIS - "Dig Out Your Soul"
Michael Kiske: "Nunca gostei da arrogância dos irmãos Gallagher, mas não há como negar: quando o assunto é o legado dos Beatles, ninguém supera o Oasis. Certo, eles não são a banda mais original do mundo, e sabem disso, mas têm a capacidade de escrever músicas que poderiam verdadeiramente ser compostas pelos Beatles, e é muito divertido ouvir isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

MARIA MENA - "Cause And Effect"
Michael Kiske: "Este registro é um raro exemplo de música livre da decadência. Enquanto a maioria de nossa música Pop/Rock moderna é resultado de pura decadência, Maria Mena faz uma música mágica. Eu amo este disco!"

KEANE - "Perfect Symmetry"
Michael Kiske: "Este não é o álbum do Keane que mais gosto, mas tenho muito respeito por bandas que não copiam a si próprias a fim de agradar os críticos. E este álbum é muito corajoso por parte do Keane. Críticos-inimigos-da-arte torcerão os narizes para eles por não serem fantoches de seus sucessos passados e por irem contra as expectativas dos fãs, porém, artisticamente eles estão fazendo o certo. Eu gosto deles por isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

SARAH MCLACHLAN - "Closer: The Best Of Sarah McLachlan"
Michael Kiske: "A voz de Sarah McLachlan está me tocando emocionalmente. Quando ouvi a música ‘Angel’ pela primeira vez no filme ‘Cidade dos Anjos’ com Meg Ryan e Nicolas Cage, o instinto espiritual dela me deixou impressionado. Depois daquilo, chequei e percebi que esta dama não lançou sequer um álbum ruim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

TRAVIS - "Ode To J. Smith"
Michael Kiske: "Particularmente gosto dos trabalhos anteriores deles muito mais do que de ‘Ode To J. Smith, mas este álbum saiu em 2008, e este foi o período do qual pude retirar meus discos favoritos para essa lista."

O alemão finalizou sua participação afirmando que a maioria dos CDs que comprou em 2008 foram lançados em anos anteriores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

CliHo Cli336 Cli336 Cli336