Metallica: Lars Ulrich comenta opção pelo Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: NewsBeat, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA Lars Ulrich recentemente falou ao BBC’s Newbeat sobre a decisão da banda de seguir os passos do AEROSMITH e lançar sua própria versão do Guitar Hero em 2009.

4605 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

“Guitar Hero – isso tem a ver com a guitarra e com os riffs e com bater cabeça,” disse Ulrich. “Há algumas pessoas que dizem a mesma coisa sobre o METALLICA – eu acho que o METALLICA e o Guitar Hero é um casamento perfeito.”

“O Guitar Hero apareceu no meu radar aproximadamente um ano, um ano e meio atrás,” ele adicionou. “Eu tenho um filho de dez anos e outro de sete anos e comecei a perceber que isso é um ótimo meio para eles serem expostos à música.”

“Isso foi o que nós no mundo do METALLICA chamamos de ‘no-brainer’. Foi uma dessas decisões que tomou aproximadamente 12 segundos para ser tomada.”

Ele continua, “28 anos de carreira, ainda conseguir fazer coisas que são de uma certa maneira novas e desconhecidas e ainda inovando – é uma ótima oportunidade.”

Desde que a programação começou, o quarteto de São Francisco esteve envolvido em todos os passos. “Estamos envolvidos em termos de seleção de músicas, em termos de gráficos, em termos de roteiro,” disse Ulrich. “Estamos participando de todas essas áreas.”

“Eu pensei e abordei isso como se fosse um show – um setlist,” ele explica. “Há algumas poucas músicas que você estaria frito se não tocasse e se não estivessem no jogo – os chamados hits. Então obviamente temos algumas faixas mais escondidas nos álbuns e algumas músicas cover – alimentando o fenômeno avassalador do Guitar Hero. [Estão presentes] todas as facetas diferentes da carreira do METALLICA.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

MetallicaMetallica
O que Newsted pensava na época do Black Album

MetallicaMetallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online