Guitarrista da banda Soul Cry é apunhalado por não tocar bem
Por Daniel Faria
Fonte: Canadian Broadcasting
Postado em 13 de dezembro de 2008
O guitarrista de 16 anos de uma banda italiana de metal gótico chamada SOUL CRY está no hospital depois dos colegas de banda terem supostamento o apunhalado por ele não tocar bem o suficiente. A vítima está se recuperando no hospital, e não corre risco de morte.
A polícia em Genoa diz que eles prenderam a vocalista da banda, de 18 anos, e o irmão dela, de 16. A vocalista foi acusada de tentativa de homicídio.
A oficial de polícia Alessandra Bucci disse à midia italiana na sexta que a vítima foi antigida mais de 50 vezes (!!!), principalmente nas costas e na cabeça.
O ataque ocorreu depois de um ensaio em Sestri Ponente, uma cidadezinha próxima a Genoa, onde outros membros o acusaram de tocar de forma ruim. A vocalista suportamente disse que o guitarrista estava "soando mal".
Bucci disse que uma carta ameaçadora, que dizia "Estou preparando um funeralzinho ótimo para você", foi enviada para a vítima alguns dias antes do ataque.
"O motivo - por mais absurdo que seja - é que aparentemente a maneira com a qual meu cliente tocava seu instrumento não satisfez os dois," disse Giuseppe Maria Muscolo, um advogado da vítima.
A vocalista chegou a dizer que estava tentando evitar que a vítima cometesse suicídio, mas depois se recusou a cooperar com os investigadores, a polícia disse. O advogado dela diz que ela não se lembra do incidente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps