Guitarrista da banda Soul Cry é apunhalado por não tocar bem
Por Daniel Faria
Fonte: Canadian Broadcasting
Postado em 13 de dezembro de 2008
O guitarrista de 16 anos de uma banda italiana de metal gótico chamada SOUL CRY está no hospital depois dos colegas de banda terem supostamento o apunhalado por ele não tocar bem o suficiente. A vítima está se recuperando no hospital, e não corre risco de morte.
A polícia em Genoa diz que eles prenderam a vocalista da banda, de 18 anos, e o irmão dela, de 16. A vocalista foi acusada de tentativa de homicídio.
A oficial de polícia Alessandra Bucci disse à midia italiana na sexta que a vítima foi antigida mais de 50 vezes (!!!), principalmente nas costas e na cabeça.
O ataque ocorreu depois de um ensaio em Sestri Ponente, uma cidadezinha próxima a Genoa, onde outros membros o acusaram de tocar de forma ruim. A vocalista suportamente disse que o guitarrista estava "soando mal".
Bucci disse que uma carta ameaçadora, que dizia "Estou preparando um funeralzinho ótimo para você", foi enviada para a vítima alguns dias antes do ataque.
"O motivo - por mais absurdo que seja - é que aparentemente a maneira com a qual meu cliente tocava seu instrumento não satisfez os dois," disse Giuseppe Maria Muscolo, um advogado da vítima.
A vocalista chegou a dizer que estava tentando evitar que a vítima cometesse suicídio, mas depois se recusou a cooperar com os investigadores, a polícia disse. O advogado dela diz que ela não se lembra do incidente.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Ville Valo admite que adoraria se apresentar novamente com o HIM
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
O megahit dos Beatles que John Lennon disse a Alice Cooper que é um "completo absurdo"
O hit do AC/DC que Angus Young precisa se aquecer uma hora antes para tocar ao vivo


Em 08/11/1986: Como foi o primeiro show de Jason Newsted no Metallica?


