Slipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pk, Fonte: The Detroit News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Adam Graham, da The Detroit News, entrevistou em fevereiro de 2009 o percussionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Crahan. Seguem alguns trechos desse papo.

3262 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Sobre a estrada:

"Uma coisa que aprendi nesse ramo é o seguinte: em primeiro lugar, eu faço tours. É o que eu faço. Álbuns são ótimos, vídeos são ótimos, entrevistas são ótimas, tudo isso é ótimo. Mas a maior extensão de sua arte é poder compartilhá-la com o mundo, e eu sempre acreditei que dominar o mundo significa que você está disposto a sair de sua casa em Des Moines, Iowa, e levar sua doença, sua dor, sua arte, tão longe quanto... a Rússia. O SLIPKNOT acabou de tocar na Rússia. Tocamos para quase 12.000 pessoas. É aí que a realidade por trás da sua arte se concretiza de verdade".

Caindo no Metal:

"Eu nem sou na verdade um Metalhead. Isso não quer dizer que eu não goste de Metal, mas sim que eu venho de um cenário totalmente diferente, e com um modo totalmente diferente de pensar. Eu estava para ir para a faculdade. Queria ensinar história da arte. Queria fazer pintura, fotografia e cerâmica. Sou um tipo de cara da Renassença; procuro saber um pouco de tudo. Quando não dá certo pintar, vou para a fotografia. Quando a fotografia não funciona, eu componho canções. Quando as canções não estão funcionando, escrevo poesia, ou alguns contos".

Aprendendo na prática:

"Os últimos 10 anos não foram menos que uma honra e uma experiência de aprendizado. Digo todos os dias às pessoas que nos criticam que sou Ph.D. em rock and roll. Sabe o que eu quero dizer? Tenho 10 anos fazendo tour direto. Posso lhe falar sobre palcos. Posso falar sobre semis. Posso falar sobre cachês. Posso falar sobre gravações. Posso falar sobre composições. Posso falar sobre arte, fotografia, video, desde filmes até HD e mini DV. A lista é grande, com tudo o que usamos para preencher nossas mentes. Desde vencer Grammys até vencer como melhor vídeo, desde pessoas enlouquecendo em nossos shows até a nossa música, desde processos judiciais até mortes e a Make-A-Wish Foundation. Pode escolher".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1977 acessosSlipknot: Fã se auto-nocateia em show de banda cover2297 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1539 acessosSlipknot: reagindo aos piores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

NickelbackNickelback
Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Pk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Pk no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online