Guns N' Roses: datas de shows da banda de Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a banda ADLER´S APPETITE, do ex-baterista do GUNS N´ROSES, Steven Adler, confirmou novas datas da sua turnê americana. O grupo apresenta em seu setlist a íntegra do álbum "Appetite for Destruction", com outros clássicos e surpresas durante os shows.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

As datas confirmadas até agora são:

Fev. 21 - Las Vegas, NV - Hard Rock Hotel
Fev. 27 - Yucaipa, CA - Angels Roadhouse
Fev. 28 - Redondo Beach, CA - Brixton
Mar. 01 - San Marcos, CA - Jumping Turtle
Mar. 04 - Waterloo, IA - Reverb
Mar. 05 - Milwaukee, WI - Turner Hall
Mar. 06 - Springfield, IL - Club Chrome
Mar. 07 - Greenville, WI - Route 15
Mar. 08 - Bolingbrook, IL - Tailgaters
Mar. 12 - Harrisburg, PA - Gulliftys Underground
Mar. 13 - Farmingdale, NY - Crazy Donkey
Mar. 14 - Springfield, VA - Jaxx
Mar. 20 - El Paso, TX - Take 2.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1713 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online