Blaze Bayley: comentários de batera sobre shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por yyZKzar n51, Fonte: MySpace Blaze Bayley, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No site de Blaze Bayley no MySpace há um blog escrito pelo baterista Lawrence "Larry" Paterson que sempre que possível é atualizado com informações da turnê atual "The Tour That Will Not Die" que promove o último álbum "The Man That Would Not Die". Seguem alguns trechos da última nota sobre a parte européia da turnê:

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

"Após um dia de folga demos um pulo em Maddaloni e de lá fomos para Salerno. Agora, como se fosse um historiador da Segunda Guerra Mundial, foi muito legal visitar Salerno por último. Pouco tempo atrás estive em Anzio investigando as Forças Especiais Alemães, dessa vez foi legal dar uma volta pela praia e tomar um café."

"Estávamos no primeiro coro de 'The Clansman' quando Blaze cantava 'I am the Clansm...' e de repente apenas silêncio e escuridão, nada além da bateria. Merda... A energia caiu! Agora, apesar de um show que tem somente bateria parecer muito bom há algumas pessoas que insistem em algumas coisas extras triviais como guitarras, baixos e vocais. Sei que isso soa estranho, mas é verdade."

"Então... Mais uma vez em 'La Belle France'. Novamente nós dirigimos durante a noite e chegamos em Chambery, por volta das 10 da manhã. A hospitalidade foi excepcional. Muita comida e bebida e um monte de pessoas para o show que foi uma verdadeira explosão. Lawrence do 'Iron Maiden France' estava lá e isso foi ótimo. Ela e Agnes tinha viajado de Paris para ver o show que todos nós realmente gostamos de tocar. Existe um forte desejo de trabalhar mais na França então mantenham seus dedos cruzados."

"Agora… Depois de um belo café da manhã francês com café e Pain Au Chocolate estamos a caminho da Suiça."

Esta entrada do blog pode ser lida na íntegra em inglês neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Corey TaylorCorey Taylor
O amor do vocalista pelo Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Fã recria show em Lego Stop-Motion

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre yyZKzar n51

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online