RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Kaledonia
Stamp

Iron Maiden: Blaze Bayley quer que os fãs que o odeiam continuem o odiando

Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de maio de 2021

O músico britânico Blaze Bayley, conhecido por ter sido vocalista do IRON MAIDEN na década de 1990, participou de recente edição do "CMS Podcast Network", veiculado pela Aftershock TV. Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, ele falou a respeito de sua passagem pelo MAIDEN (surpreendendo um total de 0 pessoas, diga-se de passagem).

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Blaze foi questionado se de certa forma, ele fica incomodado com a possibilidade de algumas pessoas não acompanharem sua carreira pós-MAIDEN. Aparentemente, o cantor de "Man On The Edge", "Futureal" e "The Clansman" está 100% nem aí para isso, como é possível deduzir pela sua resposta.

"Bem, na verdade não [me importo], pois não quero ser grande. Não estou tentando ser grande. Não estou tentando tocar em estádios. Não estou pensando, ‘Eu tenho que voltar para os grandes cinemas, eu tenho que voltar para as arenas’. Eu já fiz isso. E agora, eu não quero muitos fãs. Talvez eu consiga mais alguns fãs com [meu novo álbum] ‘War Within Me’. Eu não quero muito mais fãs (...) Eu tenho que assinar 1.500 CDs para enviar. Meu braço está doendo, cara. Se eu conseguir muito mais fãs, terei que começar a trabalhar nisso para fazer assinar com a mão esquerda", disse o destro Blaze Bayley.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outro trecho, o vocalista explicou com mais detalhes a sua declaração. "É claro que dentro de cada intérprete e artista existe um desejo de reconhecimento. Tive esse reconhecimento há anos e tenho fãs maravilhosos e leais que me apoiam. Realmente, minha motivação é fazer um trabalho digno do apoio que eu recebo. Meus fãs vão receber o álbum, e eu só quero que eles genuinamente pensem, ‘Sim, exatamente o que eu esperava - um ótimo álbum’. Mesmo se eu tiver que trabalhar muito, estou onde quero estar".

Blaze também falou sobre os fãs que não gostam dele, por conta do seu trabalho com a banda de Steve Harris. "As pessoas que odiavam Blaze Bayley por estar no IRON MAIDEN, espero que ainda me odeiem. Porque então pelo menos eu sou alguma coisa. Se [as pessoas] dizem ‘Quem é Blaze Bayley?’ ou ‘Ele é a pior coisa que já aconteceu ao IRON MAIDEN’, u estou bem com isso. Porque ainda sou amigo dos caras da banda (...).Então eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam. Por que deveria? A única opinião que realmente importa para mim [é a opinião] das pessoas que me apoiaram por tantos anos e tornaram possível viver o meu sonho", concluiu Blaze.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A passagem de Blaze Bayley pelo IRON MAIDEN durou de 1994 até 1999. Durante o período, ele gravou dois discos com a banda: "The X Factor" (1995) e "Virtual XI" (1998). Em 1999, Bruce Dickinson voltou a ocupar o cargo de vocalista.

O trabalho mais recente de Blaze é "War Within Me", sétimo disco da banda que leva seu nome, lançado nas plataformas digitais em 9 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS