Arch Enemy: "nosso próximo álbum só sairá em 2011!"
Por Daniele Mendes
Fonte: Arch Enemy Brasil
Postado em 13 de março de 2009
A colaboradora do Arch Enemy Brasil Érica Sayuri traduziu mais uma matéria para o site. Desta vez, foi a revista BURRN! de fevereiro, com entrevistas de Michael Amott e Angela Gossow. Confira abaixo alguns trechos:
Angela: "Irei fazer planos então sem problemas. Do jeito que está, lançar um próximo álbum e dar uma pausa nas turnês eu acho que vai ser em 2011, porque depois das turnês sempre entra umas folgas... E nesse tempo o Michael pode fazer shows com o Carcass (risos), daí a folga aumenta um pouco e posso dar a luz a uma criança. Vivo falando para todos que em 2011 irei ser mãe. Minha mãe ficou tão empolgada com isso que falou 'deixe comigo que irei ajudar na operação' (risos). Mas claro que se a criança nascer, o primeiro mês é bem especial, por isso talvez eu tire 1 ano de férias. A vocal do Within Temptation teve filho, mas continua ativa no trabalho. Então não é impossível. Só que é necessário fazer planos para isso. Posso falar isso agora, mas para falar a verdade nunca me imaginei esperando um filho (risos)".
(Sobre as regravações): "Se desse queria gravar de novo todas as músicas. Mas se fosse assim não teria controle (risos). Em todo caso, tenho muito respeito por esse projeto. Por um lado parece que estou fazendo cover da minha banda preferida. Antes de participar (da banda) eu já era fã do Arch Enemy, eu não parava de ouvir as músicas. Hoje em dia também. Ao invés de ouvir as músicas novas do Arch Enemy prefiro ouvir as antigas. Eu mesma principalmente gosto, por exemplo, 'Dead Inside'. Essa música é uma expectativa. É porque nunca tocamos no palco essa música. Uma que quero gravar é 'Demonic Science', porque adoro muito essa música, mas não sei se vai ser regravada ou não. É uma das músicas que gosto no Burning Bridges. E a música padrão 'The Immortal' na qual tocamos no palco com certeza irá ser gravada novamente, acho que vai ficar bem legal. 'Diva Satanica' é uma música que eu mesma acho que é minha música, e muitos também acham o mesmo, só que esses tempos nem temos tocado muito... Mas se eu cantar com todo meu sentimento essa música na hora de gravar vai ficar maravilhoso! (...)"
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
Banda canadense toca em hospital para jovem que sonhava em ir a show de heavy metal
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Papa cita obra de Bob Dylan em texto contra armas nucleares
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Blaze Bayley afirma que fazer turnês não é saudável
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
O disco do Pink Floyd que é amado no Brasil, mas foi reprovado por Roger Waters e Regis Tadeu



"Sonho realizado": Lauren Hart e o primeiro semestre como vocalista do Arch Enemy
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda



