Arch Enemy: "nosso próximo álbum só sairá em 2011!"
Por Daniele Mendes
Fonte: Arch Enemy Brasil
Postado em 13 de março de 2009
A colaboradora do Arch Enemy Brasil Érica Sayuri traduziu mais uma matéria para o site. Desta vez, foi a revista BURRN! de fevereiro, com entrevistas de Michael Amott e Angela Gossow. Confira abaixo alguns trechos:
Angela: "Irei fazer planos então sem problemas. Do jeito que está, lançar um próximo álbum e dar uma pausa nas turnês eu acho que vai ser em 2011, porque depois das turnês sempre entra umas folgas... E nesse tempo o Michael pode fazer shows com o Carcass (risos), daí a folga aumenta um pouco e posso dar a luz a uma criança. Vivo falando para todos que em 2011 irei ser mãe. Minha mãe ficou tão empolgada com isso que falou 'deixe comigo que irei ajudar na operação' (risos). Mas claro que se a criança nascer, o primeiro mês é bem especial, por isso talvez eu tire 1 ano de férias. A vocal do Within Temptation teve filho, mas continua ativa no trabalho. Então não é impossível. Só que é necessário fazer planos para isso. Posso falar isso agora, mas para falar a verdade nunca me imaginei esperando um filho (risos)".
(Sobre as regravações): "Se desse queria gravar de novo todas as músicas. Mas se fosse assim não teria controle (risos). Em todo caso, tenho muito respeito por esse projeto. Por um lado parece que estou fazendo cover da minha banda preferida. Antes de participar (da banda) eu já era fã do Arch Enemy, eu não parava de ouvir as músicas. Hoje em dia também. Ao invés de ouvir as músicas novas do Arch Enemy prefiro ouvir as antigas. Eu mesma principalmente gosto, por exemplo, 'Dead Inside'. Essa música é uma expectativa. É porque nunca tocamos no palco essa música. Uma que quero gravar é 'Demonic Science', porque adoro muito essa música, mas não sei se vai ser regravada ou não. É uma das músicas que gosto no Burning Bridges. E a música padrão 'The Immortal' na qual tocamos no palco com certeza irá ser gravada novamente, acho que vai ficar bem legal. 'Diva Satanica' é uma música que eu mesma acho que é minha música, e muitos também acham o mesmo, só que esses tempos nem temos tocado muito... Mas se eu cantar com todo meu sentimento essa música na hora de gravar vai ficar maravilhoso! (...)"
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para shows do Iron Maiden
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Por que a Finlândia ama tanto heavy metal? Baixista do Amorphis tenta explicar
Cinco músicas que são covers, mas você acha que são as versões originais - Parte 2
A banda que Eric Clapton invejava tanto que ficou aliviado quando acabou
Luis Mariutti, ex- Angra, conta sobre atritos entre Andre Matos e Rafael Bittencourt


Alissa White-Gluz aponta a música do Mastodon em que o saudoso Brent Hinds brilha
Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Ainda sem vocalista, Arch Enemy é anunciado como atração do Wacken Open Air 2026
Heavy Metal: clipes de metal que marcaram uma geração



