Arch Enemy: "nosso próximo álbum só sairá em 2011!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniele Mendes, Fonte: Arch Enemy Brasil
Enviar Correções  

A colaboradora do Arch Enemy Brasil Érica Sayuri traduziu mais uma matéria para o site. Desta vez, foi a revista BURRN! de fevereiro, com entrevistas de Michael Amott e Angela Gossow. Confira abaixo alguns trechos:

Arch Enemy: Alissa White-Gluz desmancha suas roupas para fazer máscaras para a caridade

Angra: versões bizarras de músicas da banda

Angela: "Irei fazer planos então sem problemas. Do jeito que está, lançar um próximo álbum e dar uma pausa nas turnês eu acho que vai ser em 2011, porque depois das turnês sempre entra umas folgas... E nesse tempo o Michael pode fazer shows com o Carcass (risos), daí a folga aumenta um pouco e posso dar a luz a uma criança. Vivo falando para todos que em 2011 irei ser mãe. Minha mãe ficou tão empolgada com isso que falou 'deixe comigo que irei ajudar na operação' (risos). Mas claro que se a criança nascer, o primeiro mês é bem especial, por isso talvez eu tire 1 ano de férias. A vocal do Within Temptation teve filho, mas continua ativa no trabalho. Então não é impossível. Só que é necessário fazer planos para isso. Posso falar isso agora, mas para falar a verdade nunca me imaginei esperando um filho (risos)".

(Sobre as regravações): "Se desse queria gravar de novo todas as músicas. Mas se fosse assim não teria controle (risos). Em todo caso, tenho muito respeito por esse projeto. Por um lado parece que estou fazendo cover da minha banda preferida. Antes de participar (da banda) eu já era fã do Arch Enemy, eu não parava de ouvir as músicas. Hoje em dia também. Ao invés de ouvir as músicas novas do Arch Enemy prefiro ouvir as antigas. Eu mesma principalmente gosto, por exemplo, 'Dead Inside'. Essa música é uma expectativa. É porque nunca tocamos no palco essa música. Uma que quero gravar é 'Demonic Science', porque adoro muito essa música, mas não sei se vai ser regravada ou não. É uma das músicas que gosto no Burning Bridges. E a música padrão 'The Immortal' na qual tocamos no palco com certeza irá ser gravada novamente, acho que vai ficar bem legal. 'Diva Satanica' é uma música que eu mesma acho que é minha música, e muitos também acham o mesmo, só que esses tempos nem temos tocado muito... Mas se eu cantar com todo meu sentimento essa música na hora de gravar vai ficar maravilhoso! (...)"

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Arch Enemy: Alissa White-Gluz desmancha suas roupas para fazer máscaras para a caridadeArch Enemy
Alissa White-Gluz desmancha suas roupas para fazer máscaras para a caridade


Arch Enemy: Antes da fama, Alissa teve talento questionado no ÍdolosArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

Separadas no nascimento: Angela Gossow e Julia RabelloSeparadas no nascimento
Angela Gossow e Julia Rabello


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia


Sobre Daniele Mendes

Nasci em 1991 em Santo André/SP, sou webdesigner e também trabalho com vendas na internet. Comecei ouvindo Raul Seixas e Garotos Podres, por influência do meu pai, quando eu tinha uns 7 anos de idade. Eu vivo e respiro Arch Enemy 24hrs por dia, e me dedico ao máximo para manter o site Arch Enemy Brasil atualizado.

Mais informações sobre Daniele Mendes

Mais matérias de Daniele Mendes no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin