Arch Enemy: "nosso próximo álbum só sairá em 2011!"
Por Daniele Mendes
Fonte: Arch Enemy Brasil
Postado em 13 de março de 2009
A colaboradora do Arch Enemy Brasil Érica Sayuri traduziu mais uma matéria para o site. Desta vez, foi a revista BURRN! de fevereiro, com entrevistas de Michael Amott e Angela Gossow. Confira abaixo alguns trechos:
Angela: "Irei fazer planos então sem problemas. Do jeito que está, lançar um próximo álbum e dar uma pausa nas turnês eu acho que vai ser em 2011, porque depois das turnês sempre entra umas folgas... E nesse tempo o Michael pode fazer shows com o Carcass (risos), daí a folga aumenta um pouco e posso dar a luz a uma criança. Vivo falando para todos que em 2011 irei ser mãe. Minha mãe ficou tão empolgada com isso que falou 'deixe comigo que irei ajudar na operação' (risos). Mas claro que se a criança nascer, o primeiro mês é bem especial, por isso talvez eu tire 1 ano de férias. A vocal do Within Temptation teve filho, mas continua ativa no trabalho. Então não é impossível. Só que é necessário fazer planos para isso. Posso falar isso agora, mas para falar a verdade nunca me imaginei esperando um filho (risos)".
(Sobre as regravações): "Se desse queria gravar de novo todas as músicas. Mas se fosse assim não teria controle (risos). Em todo caso, tenho muito respeito por esse projeto. Por um lado parece que estou fazendo cover da minha banda preferida. Antes de participar (da banda) eu já era fã do Arch Enemy, eu não parava de ouvir as músicas. Hoje em dia também. Ao invés de ouvir as músicas novas do Arch Enemy prefiro ouvir as antigas. Eu mesma principalmente gosto, por exemplo, 'Dead Inside'. Essa música é uma expectativa. É porque nunca tocamos no palco essa música. Uma que quero gravar é 'Demonic Science', porque adoro muito essa música, mas não sei se vai ser regravada ou não. É uma das músicas que gosto no Burning Bridges. E a música padrão 'The Immortal' na qual tocamos no palco com certeza irá ser gravada novamente, acho que vai ficar bem legal. 'Diva Satanica' é uma música que eu mesma acho que é minha música, e muitos também acham o mesmo, só que esses tempos nem temos tocado muito... Mas se eu cantar com todo meu sentimento essa música na hora de gravar vai ficar maravilhoso! (...)"
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
O triste destino da primeira guitarra de Kiki Wong, do Smashing Pumpkins
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"
O clássico dos Beatles cuja audição Bob Dylan comparou a "uma experiência extracorporal"
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Ainda sem vocalista, Arch Enemy é anunciado como atração do Wacken Open Air 2026
Wacken Open Air anuncia Judas Priest, Arch Enemy e mais de 50 atrações da edição 2026
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003



