Arch Enemy: "nosso próximo álbum só sairá em 2011!"
Por Daniele Mendes
Fonte: Arch Enemy Brasil
Postado em 13 de março de 2009
A colaboradora do Arch Enemy Brasil Érica Sayuri traduziu mais uma matéria para o site. Desta vez, foi a revista BURRN! de fevereiro, com entrevistas de Michael Amott e Angela Gossow. Confira abaixo alguns trechos:
Angela: "Irei fazer planos então sem problemas. Do jeito que está, lançar um próximo álbum e dar uma pausa nas turnês eu acho que vai ser em 2011, porque depois das turnês sempre entra umas folgas... E nesse tempo o Michael pode fazer shows com o Carcass (risos), daí a folga aumenta um pouco e posso dar a luz a uma criança. Vivo falando para todos que em 2011 irei ser mãe. Minha mãe ficou tão empolgada com isso que falou 'deixe comigo que irei ajudar na operação' (risos). Mas claro que se a criança nascer, o primeiro mês é bem especial, por isso talvez eu tire 1 ano de férias. A vocal do Within Temptation teve filho, mas continua ativa no trabalho. Então não é impossível. Só que é necessário fazer planos para isso. Posso falar isso agora, mas para falar a verdade nunca me imaginei esperando um filho (risos)".
(Sobre as regravações): "Se desse queria gravar de novo todas as músicas. Mas se fosse assim não teria controle (risos). Em todo caso, tenho muito respeito por esse projeto. Por um lado parece que estou fazendo cover da minha banda preferida. Antes de participar (da banda) eu já era fã do Arch Enemy, eu não parava de ouvir as músicas. Hoje em dia também. Ao invés de ouvir as músicas novas do Arch Enemy prefiro ouvir as antigas. Eu mesma principalmente gosto, por exemplo, 'Dead Inside'. Essa música é uma expectativa. É porque nunca tocamos no palco essa música. Uma que quero gravar é 'Demonic Science', porque adoro muito essa música, mas não sei se vai ser regravada ou não. É uma das músicas que gosto no Burning Bridges. E a música padrão 'The Immortal' na qual tocamos no palco com certeza irá ser gravada novamente, acho que vai ficar bem legal. 'Diva Satanica' é uma música que eu mesma acho que é minha música, e muitos também acham o mesmo, só que esses tempos nem temos tocado muito... Mas se eu cantar com todo meu sentimento essa música na hora de gravar vai ficar maravilhoso! (...)"
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
O integrante mais importante do Led Zeppelin, segundo Pete Townshend
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Na GloboNews - Quem nunca dançou as músicas da "tecnobrega" Bonnie Tyler "descendo até o chão"?
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Regis Tadeu lista os cinco álbuns essenciais para quem gosta de música
O motivo do término do Sepultura e por que eles precisam disso, segundo Jairo Guedz
O baixista que fez teste com o Metallica por insistência de Flea, do Red Hot Chili Peppers
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Arch Enemy considerou possibilidade de encerrar a carreira após saída de Angela Gossow
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003



