Arch Enemy: "nosso próximo álbum só sairá em 2011!"
Por Daniele Mendes
Fonte: Arch Enemy Brasil
Postado em 13 de março de 2009
A colaboradora do Arch Enemy Brasil Érica Sayuri traduziu mais uma matéria para o site. Desta vez, foi a revista BURRN! de fevereiro, com entrevistas de Michael Amott e Angela Gossow. Confira abaixo alguns trechos:
Angela: "Irei fazer planos então sem problemas. Do jeito que está, lançar um próximo álbum e dar uma pausa nas turnês eu acho que vai ser em 2011, porque depois das turnês sempre entra umas folgas... E nesse tempo o Michael pode fazer shows com o Carcass (risos), daí a folga aumenta um pouco e posso dar a luz a uma criança. Vivo falando para todos que em 2011 irei ser mãe. Minha mãe ficou tão empolgada com isso que falou 'deixe comigo que irei ajudar na operação' (risos). Mas claro que se a criança nascer, o primeiro mês é bem especial, por isso talvez eu tire 1 ano de férias. A vocal do Within Temptation teve filho, mas continua ativa no trabalho. Então não é impossível. Só que é necessário fazer planos para isso. Posso falar isso agora, mas para falar a verdade nunca me imaginei esperando um filho (risos)".
(Sobre as regravações): "Se desse queria gravar de novo todas as músicas. Mas se fosse assim não teria controle (risos). Em todo caso, tenho muito respeito por esse projeto. Por um lado parece que estou fazendo cover da minha banda preferida. Antes de participar (da banda) eu já era fã do Arch Enemy, eu não parava de ouvir as músicas. Hoje em dia também. Ao invés de ouvir as músicas novas do Arch Enemy prefiro ouvir as antigas. Eu mesma principalmente gosto, por exemplo, 'Dead Inside'. Essa música é uma expectativa. É porque nunca tocamos no palco essa música. Uma que quero gravar é 'Demonic Science', porque adoro muito essa música, mas não sei se vai ser regravada ou não. É uma das músicas que gosto no Burning Bridges. E a música padrão 'The Immortal' na qual tocamos no palco com certeza irá ser gravada novamente, acho que vai ficar bem legal. 'Diva Satanica' é uma música que eu mesma acho que é minha música, e muitos também acham o mesmo, só que esses tempos nem temos tocado muito... Mas se eu cantar com todo meu sentimento essa música na hora de gravar vai ficar maravilhoso! (...)"
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Arch Enemy divulga trecho de sua nova música no Instagram
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Dave Mustaine confessa que chorou enquanto escrevia "The Last Note"
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
A diferença entre Renato Russo e Humberto que explica o que acontece com o Engenheiros
O maior cantor da geração do rock nacional dos anos 1980, segundo Roberto Frejat
O integrante do Nightwish que deveria ser menos utilizado, segundo Floor Jansen


Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Arch Enemy: Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia



