Paul Stanley: "Eu não sigo o senso de outras pessoas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Silive.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte história é cortesia de Ben Johnson do Silive.com:

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

"Eu não sigo o senso de outras pessoas de quais devem ser os meus limites ou quais expectativas ou limitações podem existir, então, seja fazer o Fantasma da Ópera ou pintar, ou estar com o KISS, são todas coisas para as quais eu olho e acho tentadoras," diz o guitarrista do KISS, Paul Stanley, que fará aparições especiais com suas pinturas em duas galerias em New Jersey nesse final de semana. "O que o mundo da arte pensa, honestamente, não tem mais impacto em mim, do que o mundo da música pensa. É o que as pessoas pensam."

A popularidade de Stanley não precisa de muita defesa. As pinturas claramente coloridas do artista de 57 anos, simplesmente bem construídas e com muita textura, com pinceladas, dedadas, são automaticamente colecionáveis ($3 milhões em vendas ano passado), porque um astro internacional do rock as pintou.

E esse particular astro do rock, um verdadeiro cidadão novaiorquino, nascido de imigrantes judeus, pode ter aprendido parte do seu lema em relação a opiniões de outras pessoas, em Staten Island.

"Eu costumave pegar o barco - era como um programa barato, como pegar um cruzeiro de baixo-custo," diz o astro, rindo. "Eu também tinha uma namorada em Staten Island. Sua mãe era boa comigo, até que um dia eu não era mais aceito na casa. Eu descobri que foi porque ela não sabia que eu era judeu - ela pensava que eu era italiano."

Leia a história completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley

KissKiss
Gene Simmons: "A indústria do disco está morta!"

Paul StanleyPaul Stanley
Muso revela o que pensa ao olhar no espelho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online