Trivium: "o Slipknot é de fato uma banda muito pesada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: PyroMusic.net, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do TRIVIUM, Corey Beaulieu, concedeu recentemente uma entrevista ao site PyroMusic.net, cujos trechos seguem abaixo:

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Lars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

publicidade

PyroMusic.net: E a turnê com o SLIPKNOT?

Corey Beaulieu: "Ah, foi maravilhosa. Esta foi uma das melhores turnês que já fizemos, e foi com certeza a melhor e maior turnê que já fizemos nos EUA. O público foi realmente maravilhoso e nos recebeu muito bem. Então, isso foi muito bom pra gente, pois tocamos para pessoas que nunca tinham nos ouvido antes. Foi realmente uma turnê matadora, ficamos muito felizes por eles terem nos chamado. Então, será muito legal tocar em mais alguns shows com eles no Canadá".

publicidade

PyroMusic.net: Este é o ponto em que vocês estabilizaram seu estilo e conquistaram seu próprio público, então agora vocês precisam ir mais longe e tocar com bandas que possuem fãs que ainda não os conhecem?

publicidade

Corey Beaulieu: "Sim, o que eu quero dizer é que, o SLIPKNOT é definitivamente uma banda heavy e eles possuem vários fãs de heavy, mas especialmente na América, eles tocam muito nas rádios, vendem muitos álbuns e alcançam várias pessoas que ouvem falar sobre eles mas que não necessariamente conhecem bandas como nós, que não tocam na rádio toda hora. Então eles vão para um show, eles curtem música pesada e nos ouvem... Eles vão no show do SLIPKNOT e se deparam com uma nova banda de que provavelmente nunca ouviram falar. Então tem sido bom pra nós, há várias pessoas que seriam nossos fãs, porém ainda não tinham tido a oportunidade de nos ouvir. Foi realmente uma boa forma de preencher a lacuna de fãs potenciais que não têm, ou não tiveram a capacidade de ouvir nossa música. Foi uma ótima turnê, não poderíamos ter pedido por mais nada! (risos)"

publicidade

PyroMusic.net: "Shogun" recebeu as melhores críticas na carreira do TRIVIUM até agora. Isso os deixou surpresos?

Corey Beaulieu: "Foi legal, pois creio que, a partir dos últimos dois discos, como eles eram muito diferentes uns dos outros, nós meio que matamos qualquer tipo de expectativa sobre como iríamos soar. As pessoas não tinham a mínima idéia sobre como o álbum iria soar, e assim que ele foi lançado elas estavam de mente aberta e pareceram gostar muito".

publicidade

Corey Beaulieu: "Do 'Ascendancy' para o 'The Crusade', o primeiro foi tão bem recebido e recebeu tantos elogios que haviam muitas expectativa para com relação aos próximos álbuns a serem lançados e normalmente eles nunca são suficientemente bons aos olhos de algumas pessoas. Acho que com isto, não houve grandes expectativas sobre como o 'Shogun' soaria e acabou sendo realmente um álbum matador, e isso deixou todos surpresos. Acho que é realmente uma espécie de mistura de tudo o que fizemos dentro do nosso próprio estilo. Acho que isso realmente mostrou às pessoas qual é o nosso estilo, como deveríamos soar (risos). Foi muito bom, é sempre muito bom receber críticas positivas, então estamos muito agradecidos por isso. Você sabe que está fazendo algo certo quando recebe várias coisas positivas em troca. Se a maioria for crítica ruim, não tem graça (risos)!"

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Lars Ulrich: Eu era o maior fã do Iron MaidenLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin