cali≠gari: mais detalhes sobre a coletânea do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após ter anunciado seu retorno em março, o cali≠gari agora revelou mais detalhes a respeito de sua nova coletânea, prevista para sair no dia 20 de maio. cali≠gari no sekai contará com 21 faixas, incluindo algumas de suas músicas mais conhecidas, como Maguro, Erotopia e Hakkyou Channel, e mais uma versão regravada de Aoi Sex. A edição limitada, que virá também com um DVD contendo filmagens de um show exclusivo ao fã-clube, intitulado Jitsuroku! Shinjuku komashiya, realizado no Shinjuku Koma Gekijou em 2002, incluirá um total de 15 faixas, entre elas algumas outras canções favoritas de fãs, como Haikara・satsubatsu・haiso・zessan, Good bye e Blue Film.

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Além disso, a banda também anunciou um show adicional para o seu concerto oficial de retorno já agendado no Zepp Tokyo no dia 20 de junho. O novo show acontecerá três dias depois, em 23 de junho, no SHIBUYA-AX.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cali?gari"


Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

AC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?AC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Stoner Rock: Um guia básico para o estiloStoner Rock
Um guia básico para o estilo

The Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Grunge: Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no BrasilGrunge
Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no Brasil


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.