Jason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A RollingStone.com publicou: os 15 anos de Jason Newsted tocando baixo para uma das maiores bandas de heavy metal chegou ao fim nove anos atrás, quando ele deixou o METALLICA pelo que ele descreve como "razões pessoais e particulares e pelo dano físico que eu fiz a mim mesmo durante os anos em que toquei a música que eu amo".

4661 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

No dia 4 de abril, quando o Metallica entrar no Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland, Ohio, Jason estará lá para aceitar a maior honraria do rock, e ele até concordou em se reunir com o baterista Lars Ulrich, o frontman James Hetfield e o guitarrista Kirk Hammett para um set improvisado que ele promete que incluirá "pelo menos uma música sobre Satã".

Desde a separação da banda para formar o breve ECHOBRAIN, os fãs do METALLICA se perguntaram se Jason alguma vez já se arrependeu de ter deixado o grupo. Com menos de uma semana para o Rock Hall, Jason disse à revista Rolling Stone que a resposta é absolutamente não.

"Eu te digo muito honestamente, 1 bilhão porcento, eu nunca me arrependi de sair do METALLICA", disse Jason. "Foi a coisa certa para todos, é isso. Eu nunca disse a ninguém que eu queria voltar ou qualquer coisa do tipo, nenhuma vez. Eu me decidí. Não foi uma coisa fácil de se fazer, mas era algo que eu tinha que fazer. Pensei muito sobre isso antes de puxar o gatilho, e por causa disso, eu nunca olhei para trás. O passado está onde deveria estar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do And Justice For All?

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

MetallicaMetallica
TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda1081 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online