Tim "Ripper" Owens: "fazendo 100% de algo que eu queria"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 08 de junho de 2009
Tim "Ripper" Owens (Beyond Fear, ex-Judas Priest) concedeu uma entrevista para a Classic Rock Revisited. Ele falou sobre seu novo álbum, "Play My Game", com Ryan Sparks. Confira alguns trechos da conversa:
Ryan: Após ouvir "Play My Game" pela primeira vez do início ao fim, quando ele acabou eu sentí uma idéia muito melhor de quem Ripper Owens é como músico, se é que me entendes.
Ripper: "Bem, eu penso que sim; é definitivamente esse tipo de CD. A razão pela qual você sente isso é porque se trata de 100% eu sendo capaz de fazer algo que eu sempre quis. É o tipo de música que eu gostaria de ouvir se eu comprasse um CD. Eu queria ficar um pouco mais agressivo às vezes, mas eu não queria trazer isso neste álbum porque eu tenho uma banda, Beyond Fear, para fazer isso. Este é um álbum no qual eu gostaria de fazer algo mais leve apenas."
Ryan: Você definitivamente cobrou alguns favores porque você tem um verdadeiro time de estrelas da música aqui. Com isso dito, você já considerou contactar alguém do [Judas] Priest para contribuir?
Ripper: "Não contactei. Eu pensei sobre contactá-los, mas pensei que eles estariam muito ocupados e não imaginei como isso poderia acontecer. Eu não imaginei como eu poderia fazê-lo. Quando olhei o cronograma e vi que eles nem estariam na cidade, pensei que nem iria tentar fazer isso acontecer. Eu amaria fazer isso para o próximo disco solo, apesar que não terá tantos convidados da próxima vez, eu provavelmente irei encolher isso um pouco. Esse foi o álbum 'vamos lá fazê-lo' mas o próximo terá a metade do número de músicos ou algo do tipo. Esse foi o álbum dos sonhos para fazer com todos nele".
Para ler a entrevista completa (em inglês), clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps