Dir en grey: resenha de show na Polônia no Jame
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 24 de julho de 2009
Nesse verão, um sonho de muitos fãs de J-ROCK poloneses (e não-poloneses) foi realizado. No dia 24 de junho, o DIR EN GREY visitou a Polônia pela segunda vez, mas agora não como parte de um festival, e sim para um show solo no clube Stodoła, em Varsóvia.
No dia do show, o primeiro grupo de fãs que esperava começou a se amontoar na frente do Stodoła várias horas antes dos portões se abrirem. O público colorido atraiu a curiosidade dos passantes, interessados em sua moda diferente, sua maquiagem e seus cabelos. Era notável também a presença masculina entre os fãs – não chegava à metade, mas tinha uma proporção considerável. Infelizmente, quando os portões se abriram, uma multidão histérica, em lugar de uma fila, entrou na casa de shows.
Depois de entrarem, alguns fãs visitaram os estandes de merchandising ou pararam nos bares para tomarem uma cerveja. Porém, a maioria deles correu para conseguir um lugar o mais perto possível do palco. Ao longo de todo o show havia uma multidão perto das grades, e, mesmo antes do início do evento, tantas pessoas se aglomeraram na frente que alguns desmaiaram e tiveram que ser retirados. Para prevenir outros desmaios, foram dadas garrafas de água regularmente à platéia. Porém, a maior parte do público esperava calmamente pelo início do show, indo para trás quando necessário. Felizmente, o palco era alto e era possível ter uma boa visão mesmo da parte de trás. Muitos estavam felizes apenas por estarem lá, sem conseguirem acreditar que tinham a chance de estarem em um show do DIR EN GREY.
Confira a matéria completa com imagens no jame-world.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Como Max Cavalera aprendeu inglês tendo abandonado a escola aos 12 anos de idade
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo
Gordo revela valor do cachê que recusou da Pepsi: "Queriam que eu fosse Papai Noel azul"


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



