Dir en grey: resenha de show na Polônia no Jame
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 24 de julho de 2009
Nesse verão, um sonho de muitos fãs de J-ROCK poloneses (e não-poloneses) foi realizado. No dia 24 de junho, o DIR EN GREY visitou a Polônia pela segunda vez, mas agora não como parte de um festival, e sim para um show solo no clube Stodoła, em Varsóvia.
No dia do show, o primeiro grupo de fãs que esperava começou a se amontoar na frente do Stodoła várias horas antes dos portões se abrirem. O público colorido atraiu a curiosidade dos passantes, interessados em sua moda diferente, sua maquiagem e seus cabelos. Era notável também a presença masculina entre os fãs – não chegava à metade, mas tinha uma proporção considerável. Infelizmente, quando os portões se abriram, uma multidão histérica, em lugar de uma fila, entrou na casa de shows.
Depois de entrarem, alguns fãs visitaram os estandes de merchandising ou pararam nos bares para tomarem uma cerveja. Porém, a maioria deles correu para conseguir um lugar o mais perto possível do palco. Ao longo de todo o show havia uma multidão perto das grades, e, mesmo antes do início do evento, tantas pessoas se aglomeraram na frente que alguns desmaiaram e tiveram que ser retirados. Para prevenir outros desmaios, foram dadas garrafas de água regularmente à platéia. Porém, a maior parte do público esperava calmamente pelo início do show, indo para trás quando necessário. Felizmente, o palco era alto e era possível ter uma boa visão mesmo da parte de trás. Muitos estavam felizes apenas por estarem lá, sem conseguirem acreditar que tinham a chance de estarem em um show do DIR EN GREY.
Confira a matéria completa com imagens no jame-world.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Ao eleger melhores discos de Rock do Brasil, Lobão aponta álbum "melhor que o Sgt.Peppers"
De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson

Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



