Dir en grey: resenha de show na Polônia no Jame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar Correções  

Nesse verão, um sonho de muitos fãs de J-ROCK poloneses (e não-poloneses) foi realizado. No dia 24 de junho, o DIR EN GREY visitou a Polônia pela segunda vez, mas agora não como parte de um festival, e sim para um show solo no clube Stodoła, em Varsóvia.

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

No dia do show, o primeiro grupo de fãs que esperava começou a se amontoar na frente do Stodoła várias horas antes dos portões se abrirem. O público colorido atraiu a curiosidade dos passantes, interessados em sua moda diferente, sua maquiagem e seus cabelos. Era notável também a presença masculina entre os fãs – não chegava à metade, mas tinha uma proporção considerável. Infelizmente, quando os portões se abriram, uma multidão histérica, em lugar de uma fila, entrou na casa de shows.

Depois de entrarem, alguns fãs visitaram os estandes de merchandising ou pararam nos bares para tomarem uma cerveja. Porém, a maioria deles correu para conseguir um lugar o mais perto possível do palco. Ao longo de todo o show havia uma multidão perto das grades, e, mesmo antes do início do evento, tantas pessoas se aglomeraram na frente que alguns desmaiaram e tiveram que ser retirados. Para prevenir outros desmaios, foram dadas garrafas de água regularmente à platéia. Porém, a maior parte do público esperava calmamente pelo início do show, indo para trás quando necessário. Felizmente, o palco era alto e era possível ter uma boa visão mesmo da parte de trás. Muitos estavam felizes apenas por estarem lá, sem conseguirem acreditar que tinham a chance de estarem em um show do DIR EN GREY.

Confira a matéria completa com imagens no jame-world.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os temposKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos


Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Bon Jovi
As fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin