Dir en grey: resenha de show na Polônia no Jame
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 24 de julho de 2009
Nesse verão, um sonho de muitos fãs de J-ROCK poloneses (e não-poloneses) foi realizado. No dia 24 de junho, o DIR EN GREY visitou a Polônia pela segunda vez, mas agora não como parte de um festival, e sim para um show solo no clube Stodoła, em Varsóvia.
No dia do show, o primeiro grupo de fãs que esperava começou a se amontoar na frente do Stodoła várias horas antes dos portões se abrirem. O público colorido atraiu a curiosidade dos passantes, interessados em sua moda diferente, sua maquiagem e seus cabelos. Era notável também a presença masculina entre os fãs – não chegava à metade, mas tinha uma proporção considerável. Infelizmente, quando os portões se abriram, uma multidão histérica, em lugar de uma fila, entrou na casa de shows.
Depois de entrarem, alguns fãs visitaram os estandes de merchandising ou pararam nos bares para tomarem uma cerveja. Porém, a maioria deles correu para conseguir um lugar o mais perto possível do palco. Ao longo de todo o show havia uma multidão perto das grades, e, mesmo antes do início do evento, tantas pessoas se aglomeraram na frente que alguns desmaiaram e tiveram que ser retirados. Para prevenir outros desmaios, foram dadas garrafas de água regularmente à platéia. Porém, a maior parte do público esperava calmamente pelo início do show, indo para trás quando necessário. Felizmente, o palco era alto e era possível ter uma boa visão mesmo da parte de trás. Muitos estavam felizes apenas por estarem lá, sem conseguirem acreditar que tinham a chance de estarem em um show do DIR EN GREY.
Confira a matéria completa com imagens no jame-world.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A categórica resposta de Alírio Netto sobre como lidar com quem não gosta dele no Angra
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
O disco do Ratos de Porão que João Gordo considera "meio equivocado"
RATM: O motivo da separação de Zack de la Rocha e a banda no ano 2000
O clássico do Black Sabbath que Iommi admite ter sido "um álbum confuso"
A surpresa de empresário de Humberto Gessinger com gráfico de venda de ingresso para DVD


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos



