Slayer: Tom Araya "mal pode esperar pelas reações"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Metal Sucks
Postado em 30 de agosto de 2009
Tom Araya, do SLAYER, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou sobre o próximo álbum da banda, a atual turnê e outros assuntos. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:
Como está indo a turnê?
Araya: "Bem".
Como você ainda consegue encontrar ânimo para fazer isso depois de tanto tempo? Você alguma vez começou a se sentir como "Se eu tiver de tocar ‘Angel of Death’ mais uma vez eu acho que mato alguém?"
Araya: "[risos] Não. Eu adoro tocar essa música. É uma ótima música. Eu gosto de todas as músicas do SLAYER no geral. As que tocamos são as que queremos ouvir. As favoritas dos fãs são as minhas favoritas também. Muitas das favoritas fui eu que escrevi, então eu adoro tocar minhas músicas [risos]."
Vocês estão apresentando alguma música nova durante esta turnê?
Araya: "Apenas uma, 'Psychopathy Red'. Temos tocado esta na Europa também".
E qual está sendo a reação dos fãs?
Araya: "Boa. Pois acho que será o que as pessoas estão aguardando especialmente com 'Psychopathy Red'" já que trata-se de uma música muito intensa. Tenho certeza que você já a ouviu na internet…"
Sim.
Araya: "Ao vivo ela é um música muito intensa. É uma daquelas que te acerta como uma pancada na cabeça, sabe?"
Com a mistura de diferentes bandas nesta turnê, você sente que estão ganhando novos fãs ou você acha que é mais do tipo você liderando o coro, por assim dizer?
Araya: "Não. Acho que estamos firmando algo. Não sei o que [risos]. Pois trata-se de um público realmente forte. São jovens que fazem parte dessas novas e futuras bandas que possuem fãs que talvez não estejam familiarizados conosco. Talvez eles tenham somente escutado falar sobre nós. Então esta é a oportunidade deles nos verem e esperamos firmar novos fãs".
Além do óbvio – com o Dave Lombardo voltando para a banda - você acha que tem alguma coisa que aconteceu ou mudou com estes dois últimos álbuns que contribuíram para esse renascimento do SLAYER que vocês estão enfrentando agora?
Araya: "Dave está de volta, então este é o elemento que faltava nos outros álbuns".
Certo.
Araya: "Estou falando sério. Essa é a única diferença, que Dave está de volta comandando as baquetas. Isso é SLAYER, nós quatro juntos. Então é o que você ouvirá. Parece SLAYER antigo pois o Dave esta de volta à banda, cara! [risos]".
Neste album, há algo de diferente em particular?
Araya: "Não muito diferente. É apenas SLAYER. Eu só quero ver quais serão as reações, pois é SLAYER clássico. Eu não quero que você tenha a idéia errada, o que você vai ouvir é SLAYER. Mal posso esperar pelas reações. Acho que serão boas".
Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps