Jesse Hughes: nada impressionado ao encontrar Lars Ulrich
Por Diego Camara
Fonte: Classic Rock
Postado em 03 de agosto de 2009
Jesse "The Devil" Hughes, vocalista e guitarrista do EAGLES OF DEATH METAL, meteu o pé no baterista do METALLICA, Lars Ulrich, chamando-o de "um golfista gordo".
Para os que não sabem, o EAGLES OF DEATH METAL é um projeto formado por Hughes e Josh Homme do QUEENS OF THE STONE AGE. Em 2006, a banda foi dispensada da turnê do GUNS N' ROSES, onde eles faziam a abertura, depois de apenas um show. Axl Rose se referiu a eles como 'Pigeons of Shit Metal' no palco ("Pombos do Metal Merda" ao invés de "Águias do Death Metal").
Desde então, Hughes não tem vergonha ao atirar algumas farpas por aí...
Aqui está o que ele tem a dizer sobre Lars Ulrich, em uma recente entrevista para o Montreal Mirror.
"Lars Ulrich do METALLICA é alguém que realmente me chamou a atenção. Você pode dizer que os outros caras da banda são legais e metaleiros sérios que provavelmente teriam se cansado dos seus métodos e chutado seu traseiro na década de 80. Por outro lado, você tem Lars, que é essa Maria escandalosa que cresceu com seus cabelos compridos, colocou uma jaqueta de brim e se infiltrou nesse grupo legal.
A única vez que eu o encontrei, ele estava usando uma calça de golfista e todos estavam se perguntando quem era aquele golfista gordo que estava agindo feito um babaca nos bastidores. Ele poderia ser o melhor, mas eu fui até ele depois de saber de quem se tratava e contei o quanto eu amava o METALLICA, e ele apenas olhou para mim e saiu fora.
Trinta minutos mais tarde, Josh me apresentou como o cara da banda, e ele nem se lembrava de mim meia hora antes e foi dizendo sobre como ele achava que nós éramos radicais. A única coisa que eu queria fazer nesse momento era chutar o traseiro dele.
Da maneira que eu fui educado, é importante não ser um babaca somente porque você pode cantar bem ou o que seja. Este é o trabalho mais legal do mundo e ninguém, nem mesmo Lars, merece ele. Você não ganha a habilidade para excluir as pessoas ou ter tratamento especial e um senso de direito somente porque você pode levar um ritmo.
Um dia assustador para mim foi quando eu não pude seguir meu plano e tocar para pessoas em Bruxelas, e eu cheguei à conclusão que este é um dom maldito. Quando as pessoas tem sucesso no rock 'n' roll, isso pode fazer o mundo parecer um sonho, e é isso o que irá botar essas pessoas para cima. Eu gosto das pessoas e quero que as pessoas sintam que elas podem fazer parte - é isso o que o rock 'n' roll realmente significa".
Contactamos Lars para um comentário, mas ele se recusou à responder pois sua tacada de 230 jardas por cima do banco de areia apenas saiu com 20 pés de distância do pino no 13º buraco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A linda balada dos anos 90 que quase não foi lançada, mas acabou virando um hit
O megahit da Jovem Guarda que Roberto Carlos só aprovou após artimanha do produtor
Metallica emplaca dois discos na lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos da Rolling Stone


Metallica amplia atuação em oitavo ano do "Metallica Scholars Initiative"
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Kirk Hammett compara integrantes do Thin Lizzy a super-heróis
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Kirk Hammett, do Metallica, afirma que música pop atual é uma porcaria
Ex-Metallica, Jason Newsted fala sobre vício em analgésicos
Revista Metal Hammer elege o melhor álbum do metal de todos os tempos
Jason Newsted diz que os outros caras do Metallica eram "milionários mimados"



