The Cult: vocalista diz que álbum é um formato morto
Por Bruno Santana
Fonte: Metro
Postado em 23 de setembro de 2009
A banda THE CULT está tocando integralmente seu álbum "Love", de 1985, na turnê atual. Porém, o vocalista Ian Astbury disse ao jornal Metro que não deseja que a turnê "Love Live" seja vista como um show nostálgico: "Eu realmente odeio nostalgia", diz o vocalista. "Isso me deixa realmente puto."
"As músicas desse álbum foram escritas com muito cuidado e, quando as ouço hoje, realmente me lembro do tempo em que tinha 23 anos", ele diz. "Você tem que sair de si mesmo para descobrir a si mesmo."
"Estamos em um ponto de nossa carreira onde temos esse legado que podemos, de certo modo, explorar. Estamos entre o velho e o novo mundo, num momento em que a indústria da música está morta, enquanto estamos procurando nosso caminho, e ainda queremos seguir em frente fazendo nossos shows."
Em relação à possibilidade de um novo álbum do THE CULT, Astbury diz: "Este é um formato morto. Não estamos dando muita atenção para álbuns. A idéia de entrar num estúdio e gastar quase um ano e meio trabalhando num projeto que você lança como um conceito fechado me parece meio inútil. Quando chega a hora do lançamento, ele já vazou há dias na internet... É um ano e meio de trabalho que vai pelo ralo. Talvez façamos lançamentos em pequenas partes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps