Kiss: "Hoje minhas letras são menos soturnas", diz Criss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Reuters, durante o Mês Nacional de Conscientização do Câncer de Mama, Peter Criss, ex-KISS, falou sobre a sua experiência com a doença.

1639 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

De acordo com o site Ig, o músico diz que o câncer afetou suas composições. “Hoje minhas letras são menos soturnas", revela Criss à Reuters. O baterista conta que o tratamento é desagradável, mas muito importante. "Quem inventou o aparelho de mamografia deve ter feito isso na Idade Média", diz o ex-KISS. Segundo ele, é quase impossível fazer uma mama masculina pequena caber no aparelho: “a dor é ‘horrível’, mas vale a pena pagar esse preço para ter saúde”. Agora livre do câncer, Criss faz novo alerta para todos os homens. "Pode acontecer com você também, e, se acontecer e você não tratar logo, você vai acabar em um caixão com seu metal e suas tatuagens", aconselha o baterista.

Segundo a Sociedade Americana de Combate ao Câncer, estima-se que haverá 1.910 novos casos de câncer de mama masculinos em 2009 e que 440 homens norte-americanos devem morrer da doença este ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

409 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

Gene SimmonsGene Simmons
Filha fala da pressão social para ser magra

MetallicaMetallica
Casal toca no casamento e é convidado pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online