Kiss: "Hoje minhas letras são menos soturnas", diz Criss
Por Gabriel von Borell
Fonte: Ig
Postado em 23 de outubro de 2009
Em entrevista à Reuters, durante o Mês Nacional de Conscientização do Câncer de Mama, Peter Criss, ex-KISS, falou sobre a sua experiência com a doença.
De acordo com o site Ig, o músico diz que o câncer afetou suas composições. "Hoje minhas letras são menos soturnas", revela Criss à Reuters. O baterista conta que o tratamento é desagradável, mas muito importante. "Quem inventou o aparelho de mamografia deve ter feito isso na Idade Média", diz o ex-KISS. Segundo ele, é quase impossível fazer uma mama masculina pequena caber no aparelho: "a dor é ‘horrível’, mas vale a pena pagar esse preço para ter saúde". Agora livre do câncer, Criss faz novo alerta para todos os homens. "Pode acontecer com você também, e, se acontecer e você não tratar logo, você vai acabar em um caixão com seu metal e suas tatuagens", aconselha o baterista.
Segundo a Sociedade Americana de Combate ao Câncer, estima-se que haverá 1.910 novos casos de câncer de mama masculinos em 2009 e que 440 homens norte-americanos devem morrer da doença este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps