Megadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: About.com, Tradução
Enviar Correções  

O artigo abaixo, de autoria de Chad Bowar, foi publicado no About.com em outubro de 2009.

Dave Mustaine: "Slash, na verdade, é um pouco mais técnico que eu"

Plágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após ter sido chutado do METALLICA, Dave Mustaine formou o MEGADETH. Apesar de terem sofrido várias mudanças pessoais ao longo dos anos, eles acabaram por ser uma das bandas de thrash metal mais influentes. Eis minhas escolhas para os cinco melhores trabalhos da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

1. Peace Sells... But Who's Buying? (1986)

Estou entre este e o "Rust in Peace", mas eu escolho este. Eles realmente se consolidaram com este álbum, o segundo de seu catálogo. É um clássico do speed metal com ótimas músicas como "Wake Up Dead," "Devil's Island" e "Peace Sells." As composições da banda melhoraram um pouco desde seu álbum de estréia e mesmo após vinte anos eles ainda se mantêm extremamente bem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


2. Rust In Peace (1990)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como eu disse, este quase foi o número um. Também é um ótimo álbum. É o primeiro álbum do MEGADETH com o guitarrista Marty Friedman e, quando se trata de pura musicalidade, este é o melhor. É um álbum complexo e diversificado, com várias músicas de qualidade como "Lucretia".


3. Killing Is My Business... And Business Is Good! (1985)

O álbum de estréia do MEGADETH foi lançado quando eu estava descobrindo o heavy metal. É um álbum curto com apenas sete músicas, e é o mais cru do grupo. Como era de se esperar de um álbum de estréia, eles ainda estavam encontrando seu caminho e o vocal de Mustaine estava um pouco irregular. Porém possui paixão e raiva, e, mostrou o talento bruto desta banda.


4. Countdown To Extinction (1992)

Este foi o álbum mais comercial do MEGADETH, e seguiu o extremamente bem sucedido "Black Album" do METALLICA. As canções são mais polidas e menos thrash, mas existem algumas realmente boas como "Symphony of Destruction", "Sweating Bullets" e a faixa-título. Mesmo que alguns tenham considerado-o como um álbum vendido, ele mostrou que a banda poderia ser versátil e possuía canções intensas em abundância.


5. So Far, So Good, So What (1988)

Imprensado entre dois de seus melhores álbuns ("Peace Sells... But Who's Buying?" e "Rust In Peace") este muitas vezes é ignorado, porém "So Far, So Good, So What" é um álbum sólido. Ele apresenta alguns membros novos, mas o MEGADETH passou por várias mudanças na formação ao longo dos anos. Após uma abertura instrumental, o thrash e speed metal arrebentam. O único erro foi o cover de "Anarchy In The U.K." do SEX PISTOLS.


Goo336 GooInArt Goo336 Cli336 Goo336 Goo728