Kiss: Paul Stanley fala sobre novo disco e maquiagens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Nusa, Fonte: Boston Globe, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley, vocalista/guitarrista do KISS, concedeu entrevista para o The Boston Globe. A seguir, alguns trechos da conversa.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

The Boston Globe: “Parabéns pela nomeação (para o Rock and Roll Hall of Fame). Como você se sente sobre isso?”

Paul Stanley: “Existe um longo caminho entre ser nomeado e introduzido. Dito isso, eu acho realmente excitante. Existe um grande segmento dos fãs do KISS que queriam isso. Enão, por eles, estou bastante satisfeito.”

The Boston Globe: “Qual foi o objetivo com o novo disco, uma vez que vocês poderiam apenas continuar a fazer turnês até se aposentarem?”

Paul Stanley: “Eu acho que essa formação (com o baterista Eric Singer e o guitarrista Tommy Thayer) é espetacular e estamos no meio na nossa maior e mais bem sucedida turnê... era óbvio, não só para mim, mas para os fãs, o quão boa é a banda e como nós soamos como KISS. Para mim, havia apenas uma pedra no caminho, que era o fato de eu querer produzir o disco. Eu não queria ter que me desculpar sobre o que seria lançado.”

The Boston Globe: “Por que o Eric e o Tommy usam as maquiagens do Peter (Criss, ex-baterista) e do Ace (Frehley, ex-guitarrista)? Eles tentaram criar personagens que eram estúpidos e não funcionaram?”

Paul Stanley: “Nós criamos esses personagens há mais de 35 anos e a idéia de que alguém é dono deles é ridícula. Nós estávamos lá quando eles forma criados e nós trabalhamos bastante por 35 anos, então a idéia de que nós deveríamos ter outros personagens na banda é ridícula. Nós fizemos isso em um ponto (nota do tradutor: quando Eric Carr e Vinnie Vincent se juntaram ao KISS) e foi uma afronta aos fãs porque eles conhecem aquelas quatro figuras icônicas. Aquilo é o KISS para todo mundo, e se algum dia alguém usar minha maquiagem, eu vou considerar uma honra. Isso significaria que a banda estaria continuando com a mesma filosofia e prosperando sem mim.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
"Gene Simmon é um completo idiota"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Daniel Nusa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online