RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora

Anika Nilles admite que não ouvia muito Rush; "Basicamente, estou começando do zero"

Phil Collins admite que não esperava nominação ao Rock and Roll Hall of Fame

Anika Nilles dedica até seis horas diárias à preparação para turnê do Rush

Shawn Crahan, do Slipknot, conta como o Kiss mudou sua vida

A incrível coincidência que fez Robert Smith entrar no novo álbum dos Rolling Stones

Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy

A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício

Angra é uma boy band? Esposa de Rafael Bittencourt rebate o rótulo

Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo

Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"

A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray

Chamados de satânicos e cercados pelo caos: o dia em que o Kiss enfrentou Belo Horizonte em 1983

Como surgiu o riff "simples" de "Pull Me Under", segundo John Petrucci

Ville Valo abre o coração e diz que o HIM era a sua vida


Kiss: "fazendo do ótimo 'Sonic Boom' uma mina de dinheiro"

Por
Fonte: Yahoo Música
Postado em 19 de novembro de 2009

Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre o último álbum do KISS. Confira abaixo alguns trechos.

"Se você perguntar para as bandas de rock veteranas - aquelas que cosntruíram suas carreiras a partir das décadas de 60, 70 e até mesmo dos anos 80 - se ainda vale a pena lançar um disco de estúdio com canções de inéditas, 99% delas vai dizer que não, que os 'downloads ilegais estão matando a música, blá, blá blá', aquele papo todo.

E escrevo '99%' porque existe 1% que sacou a realidade e soube se adaptar aos novos tempos, entendendo que, ao contrário do que acontecia no passado - quando as bandas faziam uma turnê para promover um disco -, hoje um artista faz um disco para promover a turnê.

Uma delas é o Kiss. Contrariando todos os prognósticos, o grupo lançou recentemente um ótimo disco de estúdio, 'Sonic Boom', que está vendendo horrores no Estados Unidos e é um dos campeões de importação em todo o mundo. E o que eles fizeram para que isso acontece em um tempo em que ninguém mais quer saber de comprar discos?

Kiss - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

A estratégia é simples. Os donos da banda - Gene Simmons e Paul Stanley - perceberam que não adiantava fazer um disco que agradasse à molecada, que isso seria um suicídio comercial, já que o pessoal iria fazer a festa na hora de baixar o disco de graça. O que os caras fizeram? Resolveram agradar aos fãs antigos, um enorme contingente de admiradores espalhados pelo planeta, que acompanha a banda desde os anos 70. E o mais importante: gente fanática, já estabelecida na vida, com grana para comprar não apenas o disco, mas todos os produtos relacionados a ele, como uma versão tripla, contendo o álbum, mais um CD com regravações de antigos clássicos da banda, e mais um DVD, contendo o show que a banda apresentou no início do ano na Argentina".

Confira a matéria na íntegra no link abaixo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS