Scott Weiland: "não sou uma pessoa de temperamento difícil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Skinnie, Tradução
Enviar Correções  


Patrick Douglas, da Skinnie Magazine, recentemente conduziu uma entrevista com o ex VELVET REVOLVER e atual STONE TEMPLE PILOTS, o vocalista Scott Weiland.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O mais do que comentado rompimento entre Weiland e alguns membros do VELVET REVOLVER não apenas deixou a banda procurando por um novo vocalista, mas também deixou Weiland tendo que se defender das acusações de ser um frontman de temperamento difícil. "Eu não sou um frontman de temperamento difícil, de forma alguma," disse Weiland. "Não. Na verdade eu estava na banda com aqueles caras e tivemos bons momentos até o final, quando os momentos começaram a não ser tão bons assim, então eu soube que era a hora de cair fora. Eu ouvi um monte de histórias sobre um certo vocalista (referindo-se ao Axl Rose) sobre o qual todos sabem e às vezes eu penso se todas aquelas histórias eram verdade, ou apenas tinham algum outro ponto de vista."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Relembrando sobre a última reunião do STONE TEMPLE PILOTS, Weiland disse, "Foi se arrastando durante um bom tempo. Quando estávamos no STP juntos, antes de nos separarmos, nós já não estávamos nos entendendo muito bem. Agora estamos nos entendendo muito, muito melhor. A banda é como uma família, enfrentamos problemas crescentes de cada um de nós juntos. Há tempos nos quais você tem problemas e você os soluciona como uma família faria. Eu conheço estes caras por quase minha vida inteira. Por toda a minha vida adulta, realmente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Definitivamente, as coisas têm mudado para melhor na vida de Weiland, tanto no palco quanto fora dele. Por enquanto, suas atitudes não tem mais nada a ver com ficar chapado e ser imprudente nos bastidores. "Eu não faço nesta tournê o que eu fazia nos meus 20 anos. Eu não saio todas as noites procurando por algum tipo de problema," ele disse. "Eu apenas não vou aos bares e ajo como um idiota. Estou solteiro agora, mas mesmo assim não vou aos bares, procurando por garotas e tentando encontrar mulheres. Eu fico em casa a maior parte do tempo e trabalho todos os dias."

publicidade

"Minha vida é realmente bem comum, exceto quando estou na estrada. Definitivamente, não é o estilo de vida costumeiro. É difícil e você tem que estar bem pro show todas as noites. Fazer um show de aproximadamente duas horas, mesmo quando você não está se sentindo bem, ou quando não está necessariamente no clima, porque você têm tocado a mesma canção, e você não pode deixar o público saber disso," ele continua. "Você tem que se colocar bem e seguir adiante."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

CliHo Cli336 Cli336 WhiFin Cli336