Scott Weiland: "não sou uma pessoa de temperamento difícil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Skinnie, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Patrick Douglas, da Skinnie Magazine, recentemente conduziu uma entrevista com o ex VELVET REVOLVER e atual STONE TEMPLE PILOTS, o vocalista Scott Weiland.
4433 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

O mais do que comentado rompimento entre Weiland e alguns membros do VELVET REVOLVER não apenas deixou a banda procurando por um novo vocalista, mas também deixou Weiland tendo que se defender das acusações de ser um frontman de temperamento difícil. "Eu não sou um frontman de temperamento difícil, de forma alguma," disse Weiland. "Não. Na verdade eu estava na banda com aqueles caras e tivemos bons momentos até o final, quando os momentos começaram a não ser tão bons assim, então eu soube que era a hora de cair fora. Eu ouvi um monte de histórias sobre um certo vocalista (referindo-se ao Axl Rose) sobre o qual todos sabem e às vezes eu penso se todas aquelas histórias eram verdade, ou apenas tinham algum outro ponto de vista."

Relembrando sobre a última reunião do STONE TEMPLE PILOTS, Weiland disse, "Foi se arrastando durante um bom tempo. Quando estávamos no STP juntos, antes de nos separarmos, nós já não estávamos nos entendendo muito bem. Agora estamos nos entendendo muito, muito melhor. A banda é como uma família, enfrentamos problemas crescentes de cada um de nós juntos. Há tempos nos quais você tem problemas e você os soluciona como uma família faria. Eu conheço estes caras por quase minha vida inteira. Por toda a minha vida adulta, realmente."

Definitivamente, as coisas têm mudado para melhor na vida de Weiland, tanto no palco quanto fora dele. Por enquanto, suas atitudes não tem mais nada a ver com ficar chapado e ser imprudente nos bastidores. “Eu não faço nesta tournê o que eu fazia nos meus 20 anos. Eu não saio todas as noites procurando por algum tipo de problema,” ele disse. “Eu apenas não vou aos bares e ajo como um idiota. Estou solteiro agora, mas mesmo assim não vou aos bares, procurando por garotas e tentando encontrar mulheres. Eu fico em casa a maior parte do tempo e trabalho todos os dias.”

“Minha vida é realmente bem comum, exceto quando estou na estrada. Definitivamente, não é o estilo de vida costumeiro. É difícil e você tem que estar bem pro show todas as noites. Fazer um show de aproximadamente duas horas, mesmo quando você não está se sentindo bem, ou quando não está necessariamente no clima, porque você têm tocado a mesma canção, e você não pode deixar o público saber disso,” ele continua. “Você tem que se colocar bem e seguir adiante.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1379 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Slash explica porque Corey Taylor não foi aceito

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online