Scott Weiland: "não sou uma pessoa de temperamento difícil"
Por Nathalie Delahousse
Fonte: Skinnie
Postado em 12 de novembro de 2009
Patrick Douglas, da Skinnie Magazine, recentemente conduziu uma entrevista com o ex VELVET REVOLVER e atual STONE TEMPLE PILOTS, o vocalista Scott Weiland.
Velvet Revolver - Mais Novidades
O mais do que comentado rompimento entre Weiland e alguns membros do VELVET REVOLVER não apenas deixou a banda procurando por um novo vocalista, mas também deixou Weiland tendo que se defender das acusações de ser um frontman de temperamento difícil. "Eu não sou um frontman de temperamento difícil, de forma alguma," disse Weiland. "Não. Na verdade eu estava na banda com aqueles caras e tivemos bons momentos até o final, quando os momentos começaram a não ser tão bons assim, então eu soube que era a hora de cair fora. Eu ouvi um monte de histórias sobre um certo vocalista (referindo-se ao Axl Rose) sobre o qual todos sabem e às vezes eu penso se todas aquelas histórias eram verdade, ou apenas tinham algum outro ponto de vista."
Relembrando sobre a última reunião do STONE TEMPLE PILOTS, Weiland disse, "Foi se arrastando durante um bom tempo. Quando estávamos no STP juntos, antes de nos separarmos, nós já não estávamos nos entendendo muito bem. Agora estamos nos entendendo muito, muito melhor. A banda é como uma família, enfrentamos problemas crescentes de cada um de nós juntos. Há tempos nos quais você tem problemas e você os soluciona como uma família faria. Eu conheço estes caras por quase minha vida inteira. Por toda a minha vida adulta, realmente."
Definitivamente, as coisas têm mudado para melhor na vida de Weiland, tanto no palco quanto fora dele. Por enquanto, suas atitudes não tem mais nada a ver com ficar chapado e ser imprudente nos bastidores. "Eu não faço nesta tournê o que eu fazia nos meus 20 anos. Eu não saio todas as noites procurando por algum tipo de problema," ele disse. "Eu apenas não vou aos bares e ajo como um idiota. Estou solteiro agora, mas mesmo assim não vou aos bares, procurando por garotas e tentando encontrar mulheres. Eu fico em casa a maior parte do tempo e trabalho todos os dias."
"Minha vida é realmente bem comum, exceto quando estou na estrada. Definitivamente, não é o estilo de vida costumeiro. É difícil e você tem que estar bem pro show todas as noites. Fazer um show de aproximadamente duas horas, mesmo quando você não está se sentindo bem, ou quando não está necessariamente no clima, porque você têm tocado a mesma canção, e você não pode deixar o público saber disso," ele continua. "Você tem que se colocar bem e seguir adiante."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Dark Dimensions Festival anuncia primeiras bandas
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Confessori lança álbum "Realm Breaker" e novo videoclipe de "Ösel Solis"
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O que Nicko McBrain fez para não desabar diante dos fãs no adeus ao Iron Maiden
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Ringo Starr, dos Beatles, revela as últimas palavras que ouviu de George Harrison
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
Gregório Duvivier: "Perto de Chico Buarque, Bob Dylan é uma espécie de Renato Russo!"

Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Slash: "Grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício



