Arch Enemy: baixista comenta a queda dos discos "físicos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Sharlee D'Angelo, do ARCH ENEMY, é destaque em uma nova entrevista com o site grego Metalpaths. Um trecho está disponível abaixo:

1189 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosGaragens dos Anos 60

Nós estamos em uma crise financeira mundial. Você acha que a crise tem um efeito negativo para a música também? Muitas gravadoras estão falando sobre a abolição material dos CDs e sua substitução por álbuns digitais. Qual é o seu ponto de vista?

Sharlee: "Eu sou um cara old school. Quero dizer, quando eu cresci, a princípio existia o vinil. Então, para mim foi um retrocesso o CD. Agora, não ter nada, realmente não é para mim, mas eu entendo como os jovens ouvem música basicamente através de seus telefones (risos)."

Sharlee: "Mas o negócio é que as bandas passam muito tempo no estúdio, fazendo discos perfeitos, a maneira como eles querem que soem, que é irrelevante hoje em dia porque as pessoas ouvem música através do telefone celular, então, qual é o objetivo de produzir um álbum (risos)? Há muitas maneiras diferentes de ver isso, mas para isso, os tempos mudam e você tem que ir com ele, mas pessoalmente eu gosto do produto físico".

Para conferir a entrevista completa (em inglês) é só visitar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1189 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum599 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosDio: como soa a voz de Ronnie James Dio isolada?

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online