Arch Enemy: baixista comenta a queda dos discos "físicos"
Por F. C.
Fonte: Bravewords
Postado em 09 de dezembro de 2009
O baixista Sharlee D'Angelo, do ARCH ENEMY, é destaque em uma nova entrevista com o site grego Metalpaths. Um trecho está disponível abaixo:
Nós estamos em uma crise financeira mundial. Você acha que a crise tem um efeito negativo para a música também? Muitas gravadoras estão falando sobre a abolição material dos CDs e sua substitução por álbuns digitais. Qual é o seu ponto de vista?
Sharlee: "Eu sou um cara old school. Quero dizer, quando eu cresci, a princípio existia o vinil. Então, para mim foi um retrocesso o CD. Agora, não ter nada, realmente não é para mim, mas eu entendo como os jovens ouvem música basicamente através de seus telefones (risos)."
Sharlee: "Mas o negócio é que as bandas passam muito tempo no estúdio, fazendo discos perfeitos, a maneira como eles querem que soem, que é irrelevante hoje em dia porque as pessoas ouvem música através do telefone celular, então, qual é o objetivo de produzir um álbum (risos)? Há muitas maneiras diferentes de ver isso, mas para isso, os tempos mudam e você tem que ir com ele, mas pessoalmente eu gosto do produto físico".
Para conferir a entrevista completa (em inglês) é só visitar este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps