Arch Enemy: baixista comenta a queda dos discos "físicos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Sharlee D'Angelo, do ARCH ENEMY, é destaque em uma nova entrevista com o site grego Metalpaths. Um trecho está disponível abaixo:

430 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Nós estamos em uma crise financeira mundial. Você acha que a crise tem um efeito negativo para a música também? Muitas gravadoras estão falando sobre a abolição material dos CDs e sua substitução por álbuns digitais. Qual é o seu ponto de vista?

Sharlee: "Eu sou um cara old school. Quero dizer, quando eu cresci, a princípio existia o vinil. Então, para mim foi um retrocesso o CD. Agora, não ter nada, realmente não é para mim, mas eu entendo como os jovens ouvem música basicamente através de seus telefones (risos)."

Sharlee: "Mas o negócio é que as bandas passam muito tempo no estúdio, fazendo discos perfeitos, a maneira como eles querem que soem, que é irrelevante hoje em dia porque as pessoas ouvem música através do telefone celular, então, qual é o objetivo de produzir um álbum (risos)? Há muitas maneiras diferentes de ver isso, mas para isso, os tempos mudam e você tem que ir com ele, mas pessoalmente eu gosto do produto físico".

Para conferir a entrevista completa (em inglês) é só visitar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

430 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1033 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno178 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth776 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2719 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Heavy MetalHeavy Metal
Sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosGuns N' Roses: Axl e Slash em "As Canções Que Você Fez Pra Mim"5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online