Dave Grohl: "Eu quero que o Twitter se f***!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Vírgula, o vocalista do FOO FIGHTERS e baterista do THEM CROOKED VULTURES, Dave Grohl, não entrou na moda do Twitter e parece não gostar nem um pouco de passar seu tempo em sites de relacionamento. Em entrevista recente, o músico não poupou críticas a este tipo de ferramenta da web. “Eu quero que o Twitter se f****! Que maneira ridícula de perder tempo”, reclama Grohl.

361 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica5000 acessosSempre a mesma coisa: 12 bandas que nunca mudam

O curioso é que o THEM CROOKED VULTURES utilizou justamente a rede de microblogs para anunciar que seu álbum de estréia havia sido disponibilizado na íntegra no Youtube. A nova banda de Grohl segue firme e forte, enquanto o FOO FIGHTERS decidiu dar um tempo em suas atividades.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

361 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica558 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2752 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kyuss"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

Johnny DeppJohnny Depp
Ele nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosIron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível4040 acessosBaixo e bateria: a história dos grooves em vídeo de 17 minutos4872 acessosNikki Sixx: "perco para meu filho no Rock Band"5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online