Dave Grohl: "Eu quero que o Twitter se f***!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Vírgula, o vocalista do FOO FIGHTERS e baterista do THEM CROOKED VULTURES, Dave Grohl, não entrou na moda do Twitter e parece não gostar nem um pouco de passar seu tempo em sites de relacionamento. Em entrevista recente, o músico não poupou críticas a este tipo de ferramenta da web. “Eu quero que o Twitter se f****! Que maneira ridícula de perder tempo”, reclama Grohl.

3691 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

O curioso é que o THEM CROOKED VULTURES utilizou justamente a rede de microblogs para anunciar que seu álbum de estréia havia sido disponibilizado na íntegra no Youtube. A nova banda de Grohl segue firme e forte, enquanto o FOO FIGHTERS decidiu dar um tempo em suas atividades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AfetoAfeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kyuss"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosRock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo4324 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo1895 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online