Dave Grohl: "Eu quero que o Twitter se f***!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Vírgula, o vocalista do FOO FIGHTERS e baterista do THEM CROOKED VULTURES, Dave Grohl, não entrou na moda do Twitter e parece não gostar nem um pouco de passar seu tempo em sites de relacionamento. Em entrevista recente, o músico não poupou críticas a este tipo de ferramenta da web. “Eu quero que o Twitter se f****! Que maneira ridícula de perder tempo”, reclama Grohl.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

O curioso é que o THEM CROOKED VULTURES utilizou justamente a rede de microblogs para anunciar que seu álbum de estréia havia sido disponibilizado na íntegra no Youtube. A nova banda de Grohl segue firme e forte, enquanto o FOO FIGHTERS decidiu dar um tempo em suas atividades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro915 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ouça Miley Cyrus fazendo cover de música da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kyuss"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosOzzy Osbourne: Ele realmente raspou a cabeça em 19825000 acessosJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!4984 acessosLed Zeppelin: Stairway to Heaven feita por brasileiro

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online