Darkness In Flames: versão de "Salém" com Jack Santiago

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vlad Jones
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistas do DARKNESS IN FLAMES disponibilizaram em seu MySpace a versão da banda para o clássico do metal nacional, “Salém – A cidade das bruxas”, do HARPPIA. Os vocais desse tributo ficaram a cargo de Jack Santiago, que gravou a música original.

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

Jack deu um depoimento sobre a gravação:

“Fiquei muito contente por ter sido convidado pela turma do Darkness In Flames para cantar a minha música neste agradável tributo. Senti muita energia e entusiasmo por parte do Rafael (G) e do João Gobo (D) em nosso contato inicial. Achei muito bom o arranjo que fizeram, dando um ar de modernidade a minha música. Gostei tanto deles que espero fazermos uma parceria para trabalhos futuros. METAL PRA SEMPRE!!!!... e com Darkness In Flames... em boas mãos”.

Para ouvir essa e outras músicas da banda:

http://www.myspace.com/darknessinflamesmusic

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Ai Se Eu Te PegoAi Se Eu Te Pego
O hit de Michel Teló em versões Rock e Metal

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

HungerHunger
Uma versão bem pesada de "Another Brick In The Wall"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness In Flames"0 acessosTodas as matérias sobre "Harppia"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosLed Zeppelin: as dez melhores músicas sobre sexo5000 acessosMassacration: "Metal Milf" disponibilizada para download1791 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vlad Jones

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online