Van Canto: vídeo clipe para versão de clássico do Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Van Canto
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A clássica "Kings of Metal", do MANOWAR, ganhou uma versão "a capella" pela banda alemã VAN CANTO. A faixa foi lançada como bônus no álbum "Hero", e recentemente ganhou um vídeo clipe que pode ser conferido abaixo.

5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

HumorHumor
"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Iron MaidenIron Maiden
Versão "pop progressivo" de "Aces High"

O MetaleiroO Metaleiro
Versão pesada para Funk do Mortal Kombat

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Canto"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn1347 acessosZZ Top: recusando US$ 1 milhão para raspar a barba5000 acessosSão muitas emoções: "Esse Cara Sou Eu" em versão Heavy Metal5000 acessosChester Bennington: veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online