Angra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todos conhecem os alemães do VAN CANTO, famosa banda de heavy metal a capella, que em vez de tocarem instrumentos, eles usam apenas o poder da voz. Em seus álbuns a banda sempre trouxe uma versão cover de alguma música tocada. Versões como "Kings Of Metal" do MANOWAR, "Wishmaster" do NIGHTWISH, "The Bard's Song" de seus conterrâneos do BLIND GUARDIAN e "Fear Of The Dark" do IRON MAIDEN, são algumas dessas faixas que podem ser conferidas no álbum de 2008, "Hero". No relançamento deste mesmo álbum, o hit "Carry On" do ANGRA foi incluído. Para quem ainda não conferiu, veja como ficou a famosa música da banda brasileira interpretada pelo Van Canto.

214 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

214 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online385 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1095 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2526 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Canto"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Bon JoviBon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Metal ElvisMetal Elvis
Conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosRock In Rio: Os motivos e culpados das falhas do som do Metallica5000 acessosSlipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TV5000 acessosDavid DeFeis: os álbuns que marcaram o vocalista4998 acessosPaul Gilbert: meu impacto no mundo da guitarra é menor que pensei

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online