Angra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todos conhecem os alemães do VAN CANTO, famosa banda de heavy metal a capella, que em vez de tocarem instrumentos, eles usam apenas o poder da voz. Em seus álbuns a banda sempre trouxe uma versão cover de alguma música tocada. Versões como "Kings Of Metal" do MANOWAR, "Wishmaster" do NIGHTWISH, "The Bard's Song" de seus conterrâneos do BLIND GUARDIAN e "Fear Of The Dark" do IRON MAIDEN, são algumas dessas faixas que podem ser conferidas no álbum de 2008, "Hero". No relançamento deste mesmo álbum, o hit "Carry On" do ANGRA foi incluído. Para quem ainda não conferiu, veja como ficou a famosa música da banda brasileira interpretada pelo Van Canto.

109 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

109 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal759 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Canto"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosSepultura: Andreas Kisser participa de episódio do Porta dos Fundos5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online