Ratt: edição especial de "Infestation" terá 4 faixas extras
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de março de 2010
Se você encomendar a edição especial exclusiva do iTunes de "Infestation", o novo álbum da banda californiana RATT, você receberá quatro faixas jamais lançadas antes que não estarão na edição comum.
Eis o track-listing da "edição especial" de "Infestation"
01. Eat Me Up Alive
02. Best of Me
03. A Little Too Much
04. Look Out Below
05. Last Call
06. Lost Weekend
07. As Good as it Gets
08. Garden of Eden
09. Take a Big Bite
10. Take Me Home
11. Don't Let Go
12. Scatter *
13. You Think You're Tough * (ao vivo do estúdio do programa de rádio "Rockline")
14. Tell The World * (ao vivo do estúdio do programa de rádio "Rockline")
15. Way Cool Jr. * (ao vivo do estúdio do programa de rádio "Rockline")
* Incluída somente na edição especial
"Best of Me" é o primeiro single do primeiro disco de estúdio da banda em 11 anos, "Infestation", que será lançado em 20 de abril através do selo Loud & Proud.
O vocalista do RATT, Stephen Pearcy, disse recentemente à coluna Noisecreep do site AOL sobre "Best of Me", "Você sempre pensa que a grama é mais verde do outro lado da cerca, mas na verdade não é Então vocês está fazendo com que alguém saiba que você é a melhor coisa que eu tenho, mas eu tinha que mexer no vespeiro pra descobrir.' É um lance do tipo 'você-não-dá-valor-ao-que-tem-até-que-o-perca. Comigo, eu passo por essa merda todo dia. Eu estou casado num dia daí não estou, mas estou."
"Infestation" foi produzido por Elvis Baskette (CHEVELLE, ALTER BRIDGE) em seu estúdio na Virgínia, marcando a primeira vez que a banda gravou fora de Los Angeles. O disco é cheio de postura e reflexão, num ciclo vasto de emoções. Tem os hinos à farra pelos quais o RATT é conhecido, além de músicas mais contemplativas e pensativas.
"Demorou 10 anos pra voltarmos pra onde estamos agora, mas estamos num lugar bom," disse o cantor Pearcy ao Noisecreep. "Não foi da noite pro dia. Precisou de um terapeuta aqui e acolá. Precisou que aquelas feridas fossem abertas e depois suturadas e fechadas. E ainda está rolando. Mas somos mais velhos agora e é um negócio, e chegamos aonde podemos trabalhar juntos de novo e fazer excelente música."
"Eu acho que eu sempre estive esperando que pudéssemos resolver nossas diferenças e voltar ao trabalho," acrescentou o guitarrista Warren DeMartini. "Nossos problemas não eram por causa do som ou coisa do tipo. As diferenças meio que continuam, mas com a ajuda de nosso empresário e tempo, temos conseguido manter distância das emoções e criar uma plataforma na qual ambos pudéssemos conviver para ter de onde continuar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps