Clapton: roteiro de filme em que mataria Hendrix e Vaughan
Por Diego Prado
Fonte: Nightwatchershouseofrock
Postado em 26 de março de 2010
A Rock Radio do Reino Unido informa que ERIC CLAPTON assassinou JIMI HENDRIX e STEVIE RAY VAUGHAN - pelo menos de acordo com o script de um filme que o lendário guitarrista se sentiu aliviado em rejeitar.
O "Slowhand" diz que escrever a sua autobiografia esclareceu muitos dos desentendimentos causados pelo álcool e drogas que o consumiram quando jovem. Mas também mostrou o fim para alguns projetos semi-biograficos, incluindo o script bizarro no qual ele seria o responsável pelas mortes de JIMI HENDRIX em 1970 e STEVIE RAY VAUGHAN em 1990.
Eric Clapton diz à revista Rolling Stone:
"Eu escrevi o meu livro para esclarecer algumas coisas relacionadas à maneira que eu bebia, e à minha sobriedade. Pessoas que foram afetadas pelo fato de eu beber em excesso leram o livro. Nós falamos sobre como é agora, ter relacionamentos.
A minha sobriedade agora está quase durando mais do que o meu período de bebida. Eu quase me esqueci da maneira que eu pensava e agia, agora é diferente. Havia muitos trabalhos interminados que precisavam ser feitos, coisas que eu precisava consertar de alguma forma. E eu sou muito feliz por ter conseguido.
Mas não era somente para as pessoas saberem como estão as coisas para mim agora. Idéias de filmes surgiram, documentários ou o outras bizarrices. Coisas que fariam você rir.
Teve um cara que apareceu, e ele insistia que nós deveríamos aceitar sua ideia. Ele queria fazer um filme sobre o fato de que para me tornar um virtuoso eu tive que matar todos os meus ídolos.
Então eu matei Stevie Ray e Jimi Hendrix para me tornar este guitar hero.
Era um roteiro completo baseado nessa idéia. Ele achava que era uma grande ideia. Se a autobiografia não tivesse sido lançada e algo tivesse acontecido comigo...
Mas agora há uma prova que diz o que aconteceu e onde aconteceu. As pessoas têm que respeitar isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Zakk Wylde mostra o riff do Black Sabbath que foi "chupinhado" do Cream de Eric Clapton
Mike Vernon, lendário produtor do blues britânico, morre aos 81 anos
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito
Zeca Baleiro diz que Eric Clapton é "um gênio, mas babaca" e Paul McCartney "muito gente fina"



