Clapton: roteiro de filme em que mataria Hendrix e Vaughan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Prado, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar Correções  

A Rock Radio do Reino Unido informa que ERIC CLAPTON assassinou JIMI HENDRIX e STEVIE RAY VAUGHAN - pelo menos de acordo com o script de um filme que o lendário guitarrista se sentiu aliviado em rejeitar.

O "Slowhand" diz que escrever a sua autobiografia esclareceu muitos dos desentendimentos causados pelo álcool e drogas que o consumiram quando jovem. Mas também mostrou o fim para alguns projetos semi-biograficos, incluindo o script bizarro no qual ele seria o responsável pelas mortes de JIMI HENDRIX em 1970 e STEVIE RAY VAUGHAN em 1990.

publicidade

Eric Clapton diz à revista Rolling Stone:

"Eu escrevi o meu livro para esclarecer algumas coisas relacionadas à maneira que eu bebia, e à minha sobriedade. Pessoas que foram afetadas pelo fato de eu beber em excesso leram o livro. Nós falamos sobre como é agora, ter relacionamentos.

A minha sobriedade agora está quase durando mais do que o meu período de bebida. Eu quase me esqueci da maneira que eu pensava e agia, agora é diferente. Havia muitos trabalhos interminados que precisavam ser feitos, coisas que eu precisava consertar de alguma forma. E eu sou muito feliz por ter conseguido.

publicidade

Mas não era somente para as pessoas saberem como estão as coisas para mim agora. Idéias de filmes surgiram, documentários ou o outras bizarrices. Coisas que fariam você rir.

Teve um cara que apareceu, e ele insistia que nós deveríamos aceitar sua ideia. Ele queria fazer um filme sobre o fato de que para me tornar um virtuoso eu tive que matar todos os meus ídolos.

publicidade

Então eu matei Stevie Ray e Jimi Hendrix para me tornar este guitar hero.

Era um roteiro completo baseado nessa idéia. Ele achava que era uma grande ideia. Se a autobiografia não tivesse sido lançada e algo tivesse acontecido comigo...

Mas agora há uma prova que diz o que aconteceu e onde aconteceu. As pessoas têm que respeitar isso".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Diego Prado

Apaixonado pela música desde cedo e fã de bandas como: Guns N' Roses, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Pantera, Slipknot, Avenged Sevenfold, Trivium, entre outras, decidiu colaborar com o seu site favorito juntando assim sua paixão pela música com o prazer em traduzir e escrever textos. Diego é vocalista e compositor da banda paulistana Ace 4 Trays, e é também estudante de letras.

Mais matérias de Diego Prado no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin