Clapton: roteiro de filme em que mataria Hendrix e Vaughan
Por Diego Prado
Fonte: Nightwatchershouseofrock
Postado em 26 de março de 2010
A Rock Radio do Reino Unido informa que ERIC CLAPTON assassinou JIMI HENDRIX e STEVIE RAY VAUGHAN - pelo menos de acordo com o script de um filme que o lendário guitarrista se sentiu aliviado em rejeitar.
O "Slowhand" diz que escrever a sua autobiografia esclareceu muitos dos desentendimentos causados pelo álcool e drogas que o consumiram quando jovem. Mas também mostrou o fim para alguns projetos semi-biograficos, incluindo o script bizarro no qual ele seria o responsável pelas mortes de JIMI HENDRIX em 1970 e STEVIE RAY VAUGHAN em 1990.
Eric Clapton diz à revista Rolling Stone:
"Eu escrevi o meu livro para esclarecer algumas coisas relacionadas à maneira que eu bebia, e à minha sobriedade. Pessoas que foram afetadas pelo fato de eu beber em excesso leram o livro. Nós falamos sobre como é agora, ter relacionamentos.
A minha sobriedade agora está quase durando mais do que o meu período de bebida. Eu quase me esqueci da maneira que eu pensava e agia, agora é diferente. Havia muitos trabalhos interminados que precisavam ser feitos, coisas que eu precisava consertar de alguma forma. E eu sou muito feliz por ter conseguido.
Mas não era somente para as pessoas saberem como estão as coisas para mim agora. Idéias de filmes surgiram, documentários ou o outras bizarrices. Coisas que fariam você rir.
Teve um cara que apareceu, e ele insistia que nós deveríamos aceitar sua ideia. Ele queria fazer um filme sobre o fato de que para me tornar um virtuoso eu tive que matar todos os meus ídolos.
Então eu matei Stevie Ray e Jimi Hendrix para me tornar este guitar hero.
Era um roteiro completo baseado nessa idéia. Ele achava que era uma grande ideia. Se a autobiografia não tivesse sido lançada e algo tivesse acontecido comigo...
Mas agora há uma prova que diz o que aconteceu e onde aconteceu. As pessoas têm que respeitar isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Edge
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Kerry King afirma que admirava Mustaine desde que ele tocava no Metallica
A canção dos Beatles em que John Lennon tentou usar uma camisinha para gravar
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais



As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
A banda que Eric Clapton colocou acima do Cream; "nós éramos bem limitados no palco"
O guitarrista que Clapton chamou de "um dos mais importantes da história do rock"
Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história
A banda que viciou Eric Clapton na época do Cream: "Virou minha droga"



