Clapton: roteiro de filme em que mataria Hendrix e Vaughan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Prado, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rock Radio do Reino Unido informa que ERIC CLAPTON assassinou JIMI HENDRIX e STEVIE RAY VAUGHAN - pelo menos de acordo com o script de um filme que o lendário guitarrista se sentiu aliviado em rejeitar.

123 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.45000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

O "Slowhand" diz que escrever a sua autobiografia esclareceu muitos dos desentendimentos causados pelo álcool e drogas que o consumiram quando jovem. Mas também mostrou o fim para alguns projetos semi-biograficos, incluindo o script bizarro no qual ele seria o responsável pelas mortes de JIMI HENDRIX em 1970 e STEVIE RAY VAUGHAN em 1990.

Eric Clapton diz à revista Rolling Stone:

"Eu escrevi o meu livro para esclarecer algumas coisas relacionadas à maneira que eu bebia, e à minha sobriedade. Pessoas que foram afetadas pelo fato de eu beber em excesso leram o livro. Nós falamos sobre como é agora, ter relacionamentos.

A minha sobriedade agora está quase durando mais do que o meu período de bebida. Eu quase me esqueci da maneira que eu pensava e agia, agora é diferente. Havia muitos trabalhos interminados que precisavam ser feitos, coisas que eu precisava consertar de alguma forma. E eu sou muito feliz por ter conseguido.

Mas não era somente para as pessoas saberem como estão as coisas para mim agora. Idéias de filmes surgiram, documentários ou o outras bizarrices. Coisas que fariam você rir.

Teve um cara que apareceu, e ele insistia que nós deveríamos aceitar sua ideia. Ele queria fazer um filme sobre o fato de que para me tornar um virtuoso eu tive que matar todos os meus ídolos.

Então eu matei Stevie Ray e Jimi Hendrix para me tornar este guitar hero.

Era um roteiro completo baseado nessa idéia. Ele achava que era uma grande ideia. Se a autobiografia não tivesse sido lançada e algo tivesse acontecido comigo...

Mas agora há uma prova que diz o que aconteceu e onde aconteceu. As pessoas têm que respeitar isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WoodstockWoodstock
Local do festival se torna lugar histórico dos EUA

123 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4234 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado99 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.3179 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.2177 acessosJimi Hendrix: em vídeo, a carta do seu pai após sair do exército0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Stevie Ray Vaughan"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne3155 acessosHalloween: cinco grandes momentos de Horror no Rock5000 acessosAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"5000 acessosHeavy Montreal: Todos os paradigmas do metal quebrados em uma só imagem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Prado

Apaixonado pela música desde cedo e fã de bandas como: Guns N' Roses, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Pantera, Slipknot, Avenged Sevenfold, Trivium, entre outras, decidiu colaborar com o seu site favorito juntando assim sua paixão pela música com o prazer em traduzir e escrever textos. Diego é vocalista e compositor da banda paulistana Ace 4 Trays, e é também estudante de letras.

Mais matérias de Diego Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online