Clapton: roteiro de filme em que mataria Hendrix e Vaughan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Prado, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rock Radio do Reino Unido informa que ERIC CLAPTON assassinou JIMI HENDRIX e STEVIE RAY VAUGHAN - pelo menos de acordo com o script de um filme que o lendário guitarrista se sentiu aliviado em rejeitar.

4635 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

O "Slowhand" diz que escrever a sua autobiografia esclareceu muitos dos desentendimentos causados pelo álcool e drogas que o consumiram quando jovem. Mas também mostrou o fim para alguns projetos semi-biograficos, incluindo o script bizarro no qual ele seria o responsável pelas mortes de JIMI HENDRIX em 1970 e STEVIE RAY VAUGHAN em 1990.

Eric Clapton diz à revista Rolling Stone:

"Eu escrevi o meu livro para esclarecer algumas coisas relacionadas à maneira que eu bebia, e à minha sobriedade. Pessoas que foram afetadas pelo fato de eu beber em excesso leram o livro. Nós falamos sobre como é agora, ter relacionamentos.

A minha sobriedade agora está quase durando mais do que o meu período de bebida. Eu quase me esqueci da maneira que eu pensava e agia, agora é diferente. Havia muitos trabalhos interminados que precisavam ser feitos, coisas que eu precisava consertar de alguma forma. E eu sou muito feliz por ter conseguido.

Mas não era somente para as pessoas saberem como estão as coisas para mim agora. Idéias de filmes surgiram, documentários ou o outras bizarrices. Coisas que fariam você rir.

Teve um cara que apareceu, e ele insistia que nós deveríamos aceitar sua ideia. Ele queria fazer um filme sobre o fato de que para me tornar um virtuoso eu tive que matar todos os meus ídolos.

Então eu matei Stevie Ray e Jimi Hendrix para me tornar este guitar hero.

Era um roteiro completo baseado nessa idéia. Ele achava que era uma grande ideia. Se a autobiografia não tivesse sido lançada e algo tivesse acontecido comigo...

Mas agora há uma prova que diz o que aconteceu e onde aconteceu. As pessoas têm que respeitar isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Stevie Ray Vaughan"


KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosJoão Gordo sobre Cobain: "O tanto de droga que ele usou deve ter dado caganeira..."5000 acessosCarcass: britânicos aumentam a lista de bandas banidas5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Diego Prado

Apaixonado pela música desde cedo e fã de bandas como: Guns N' Roses, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Pantera, Slipknot, Avenged Sevenfold, Trivium, entre outras, decidiu colaborar com o seu site favorito juntando assim sua paixão pela música com o prazer em traduzir e escrever textos. Diego é vocalista e compositor da banda paulistana Ace 4 Trays, e é também estudante de letras.

Mais matérias de Diego Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online