Guns N' Roses: prisões, incêndio e confusão na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Paulo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Marcelo Rossi (T4F)

De acordo com reportagem da TV argentina, pelo menos 12 pessoas foram presas durante o show do GUNS N' ROSES em Buenos Aires, no último dia 22. Os fãs foram detidos após forçarem a entrada no local da apresentação sem ingressos ou com tickets falsos, o que gerou tumulto generalizado.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Durante a confusão, pessoas arremessaram garrafas de cerveja contra agentes da polícia federal argentina, que tentavam conter a bagunça. Os oficiais responderam com gás e tiros de balas de borracha. Em meio ao caos que se formou, baderneiros atearam fogo em uma árvore, e bombeiros tiveram de ser chamados para conter o princípio de incêndio.

Enquanto isso, dentro do Estádio do Velez Sarsfield - local da apresentação - 45 mil espectadores esperavam Axl Rose e banda subirem ao palco, o que ocorreu novamente com atraso, desta vez de duas horas.

Este é mais um episódio da série de tumultos que permeiam a turnê do GUNS N' ROSES pela América do Sul. Antes disso, atrasos de quatro horas, como o que antecedeu o show de Porto Alegre, e até um cancelamento, da apresentação no Rio de Janeiro, ocuparam os espaços dos noticiários sulamericanos, numa prova de que Axl Rose continua ao menos chamando atenção.

Abaixo seguem reportagens da TV local sobre o incidente na Argentina.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

Melissa ReeseMelissa Reese
Sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Diego Paulo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online