Axl Rose: vocalista fica pouco mais de 5 horas no Chile
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: El Mercurio
Postado em 23 de março de 2010
Segundo o repórter Andrés Del Real, do jornal chileno "El Mercurio", o vocalista do GUNS N’ ROSES, Axl Rose, passou apenas pouco mais de 5 horas em Santiago, durante a passagem da banda pelo Chile. Ao contrário do restante da banda, Axl chegou com mais de 2 horas de atraso em relação ao horário marcado inicialmente para o show (21hs) e saiu poucas horas depois da apresentação, direto para Buenos Aires, em um jato particular.
Veja a notícia postada pelo repórter no site do jornal "El Mercurio", traduzida na íntegra abaixo:
A BREVE E POLÊMICA PASSAGEM DE AXL ROSE POR SANTIAGO
O líder do GUNS N’ ROSES esteve pouco mais de cinco horas no Chile. Depois de seu demorado show na Movistar Arena, deixou o país às 5 horas da manhã
Guns N' Roses - Mais Novidades
Foi o que se costuma chamar de "visita de médico". O retorno ao Chile do GUNS N’ ROSES depois de 18 anos ficou marcado pela breve e caprichosa estadia do seu vocalista, Axl Rose, que diferente dos seus companheiros, veio do Uruguay a Santiago em um jato particular às 23:20hs do sábado – a apresentação das 21hs havia sido reprogramada para 22hs – para deixar o país horas depois sem sequer passar pelo Hotel Sheraton que a produção havia reservado para ele.
Mas apesar do atraso, as 15 mil pessoas que estiveram na Movistar Arena vibraram com um show carregado de nostalgia e pirotecnia, que começou com mais de 2 horas de atraso, às 00:25hs. A banda americana tocou os temas de seu último disco, "Chinese Democracy" (2008), e grande parte de seus clássicos dos anos 80.
Depois do fim de sua apresentação às 02:45hs, Rose esteve por um momento em seu camarim tocando piano junto com alguns convidados chilenos. Cerca de 1 hora depois deixou o local do show rumo à Aerocardal (empresa de aviação chilena), de onde seguiu para o aeroporto privado da empresa, esperou de bom humor lendo revistas junto com sua comitiva, até levantar vôo com seu jato às 5h10 rumo a Buenos Aires, a próxima parada da "Chinese Democracy Tour".
A produção responsável pelo concerto descartou a possibilidade de ser multada devido à hora de término do show, assegurando ter mantido uma constante comunicação com a polícia chilena durante a jornada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
Elvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock
Regis Tadeu revela músicas favoritas do Raul Seixas, e por tabela também o álbum favorito
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"



