Axl Rose: vocalista fica pouco mais de 5 horas no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: El Mercurio, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o repórter Andrés Del Real, do jornal chileno “El Mercurio”, o vocalista do GUNS N’ ROSES, Axl Rose, passou apenas pouco mais de 5 horas em Santiago, durante a passagem da banda pelo Chile. Ao contrário do restante da banda, Axl chegou com mais de 2 horas de atraso em relação ao horário marcado inicialmente para o show (21hs) e saiu poucas horas depois da apresentação, direto para Buenos Aires, em um jato particular.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Veja a notícia postada pelo repórter no site do jornal “El Mercurio”, traduzida na íntegra abaixo:

A BREVE E POLÊMICA PASSAGEM DE AXL ROSE POR SANTIAGO

O líder do GUNS N’ ROSES esteve pouco mais de cinco horas no Chile. Depois de seu demorado show na Movistar Arena, deixou o país às 5 horas da manhã

Foi o que se costuma chamar de “visita de médico”. O retorno ao Chile do GUNS N’ ROSES depois de 18 anos ficou marcado pela breve e caprichosa estadia do seu vocalista, Axl Rose, que diferente dos seus companheiros, veio do Uruguay a Santiago em um jato particular às 23:20hs do sábado – a apresentação das 21hs havia sido reprogramada para 22hs – para deixar o país horas depois sem sequer passar pelo Hotel Sheraton que a produção havia reservado para ele.

Mas apesar do atraso, as 15 mil pessoas que estiveram na Movistar Arena vibraram com um show carregado de nostalgia e pirotecnia, que começou com mais de 2 horas de atraso, às 00:25hs. A banda americana tocou os temas de seu último disco, “Chinese Democracy” (2008), e grande parte de seus clássicos dos anos 80.

Depois do fim de sua apresentação às 02:45hs, Rose esteve por um momento em seu camarim tocando piano junto com alguns convidados chilenos. Cerca de 1 hora depois deixou o local do show rumo à Aerocardal (empresa de aviação chilena), de onde seguiu para o aeroporto privado da empresa, esperou de bom humor lendo revistas junto com sua comitiva, até levantar vôo com seu jato às 5h10 rumo a Buenos Aires, a próxima parada da “Chinese Democracy Tour”.

A produção responsável pelo concerto descartou a possibilidade de ser multada devido à hora de término do show, assegurando ter mantido uma constante comunicação com a polícia chilena durante a jornada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online