Axl Rose: vocalista fica pouco mais de 5 horas no Chile
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: El Mercurio
Postado em 23 de março de 2010
Segundo o repórter Andrés Del Real, do jornal chileno "El Mercurio", o vocalista do GUNS N’ ROSES, Axl Rose, passou apenas pouco mais de 5 horas em Santiago, durante a passagem da banda pelo Chile. Ao contrário do restante da banda, Axl chegou com mais de 2 horas de atraso em relação ao horário marcado inicialmente para o show (21hs) e saiu poucas horas depois da apresentação, direto para Buenos Aires, em um jato particular.
Veja a notícia postada pelo repórter no site do jornal "El Mercurio", traduzida na íntegra abaixo:
A BREVE E POLÊMICA PASSAGEM DE AXL ROSE POR SANTIAGO
O líder do GUNS N’ ROSES esteve pouco mais de cinco horas no Chile. Depois de seu demorado show na Movistar Arena, deixou o país às 5 horas da manhã
Guns N' Roses - Mais Novidades
Foi o que se costuma chamar de "visita de médico". O retorno ao Chile do GUNS N’ ROSES depois de 18 anos ficou marcado pela breve e caprichosa estadia do seu vocalista, Axl Rose, que diferente dos seus companheiros, veio do Uruguay a Santiago em um jato particular às 23:20hs do sábado – a apresentação das 21hs havia sido reprogramada para 22hs – para deixar o país horas depois sem sequer passar pelo Hotel Sheraton que a produção havia reservado para ele.
Mas apesar do atraso, as 15 mil pessoas que estiveram na Movistar Arena vibraram com um show carregado de nostalgia e pirotecnia, que começou com mais de 2 horas de atraso, às 00:25hs. A banda americana tocou os temas de seu último disco, "Chinese Democracy" (2008), e grande parte de seus clássicos dos anos 80.
Depois do fim de sua apresentação às 02:45hs, Rose esteve por um momento em seu camarim tocando piano junto com alguns convidados chilenos. Cerca de 1 hora depois deixou o local do show rumo à Aerocardal (empresa de aviação chilena), de onde seguiu para o aeroporto privado da empresa, esperou de bom humor lendo revistas junto com sua comitiva, até levantar vôo com seu jato às 5h10 rumo a Buenos Aires, a próxima parada da "Chinese Democracy Tour".
A produção responsável pelo concerto descartou a possibilidade de ser multada devido à hora de término do show, assegurando ter mantido uma constante comunicação com a polícia chilena durante a jornada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Andreas Kisser no Metallica? Guitarrista relembra teste e recepção com limusine
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
O que Bruce Dickinson tinha que faltava a Paul Di'Anno, de acordo com Mike Portnoy
Regis Tadeu revela músicas favoritas do Raul Seixas, e por tabela também o álbum favorito
A polêmica e famosa canção que todos do Pink Floyd tocam, menos Roger Waters

Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Cinco músicas do Guns N' Roses que até fãs têm dificuldade de gostar



