Slash: "'Chinese Democracy' é como eu imaginei"
Por Victor Cezar
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de março de 2010
Jane Stevenson do QMI Agency conduziu uma entrevista com o ex-guitarrista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER, Slash, recentemente no Canadá. Trechos do papo estão abaixo.
Sobre notícias dizendo que Axl Rose estaria banindo fãs usando blusas relacionadas ao Slash na atual turnê:
"Eu dou a ele o benefício da dúvida. Odiaria pensar que alguém pode ser do tipo que reclama tanto, então pode ser apenas um rumor".
"Há meio que uma 'briga' entre os fãs agora, também. Existe meio que os fãs do Guns que 'torcem' para o negócio do Axl e os que 'torcem' para o negócio do Slash. E sabe-se lá onde isso começou".
"Nós (Slash e Rose) obviamente não sentamos e conversamos, então ainda há algo de ruim entre nós, mas ao mesmo tempo, você sabe, já passaram 15 anos e eu realmente não gosto de guardar ressentimentos, porque eu realmente não tenho sentimentos horríveis por ele, como a mídia costuma exagerar".
Sobre o último álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", lançado após 15 anos de espera:
"Eu achei que foi exatamente como imaginei que soaria. Realmente não foi uma surpresa, porque nós tínhamos o som clássico do Guns, e, ao longo dos anos, Axl começou a curtir techno ou a ter várias influências do techno. E quando eu falo isso, refiro-me a sintetizadores e várias influências digitais. E, é claro, mantivemos mesmo assim uma abordagem mais 'old-school' e acho que fomos para direções distintas. E esse CD é definitivamente muito digital, muito Pro Tools e muito sintetizado - é tudo muito incrementado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps