Slash: "'Chinese Democracy' é como eu imaginei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jane Stevenson do QMI Agency conduziu uma entrevista com o ex-guitarrista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER, Slash, recentemente no Canadá. Trechos do papo estão abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre notícias dizendo que Axl Rose estaria banindo fãs usando blusas relacionadas ao Slash na atual turnê:

"Eu dou a ele o benefício da dúvida. Odiaria pensar que alguém pode ser do tipo que reclama tanto, então pode ser apenas um rumor".

"Há meio que uma 'briga' entre os fãs agora, também. Existe meio que os fãs do Guns que 'torcem' para o negócio do Axl e os que 'torcem' para o negócio do Slash. E sabe-se lá onde isso começou".

"Nós (Slash e Rose) obviamente não sentamos e conversamos, então ainda há algo de ruim entre nós, mas ao mesmo tempo, você sabe, já passaram 15 anos e eu realmente não gosto de guardar ressentimentos, porque eu realmente não tenho sentimentos horríveis por ele, como a mídia costuma exagerar".

Sobre o último álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", lançado após 15 anos de espera:

"Eu achei que foi exatamente como imaginei que soaria. Realmente não foi uma surpresa, porque nós tínhamos o som clássico do Guns, e, ao longo dos anos, Axl começou a curtir techno ou a ter várias influências do techno. E quando eu falo isso, refiro-me a sintetizadores e várias influências digitais. E, é claro, mantivemos mesmo assim uma abordagem mais 'old-school' e acho que fomos para direções distintas. E esse CD é definitivamente muito digital, muito Pro Tools e muito sintetizado - é tudo muito incrementado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Compilação em vídeo das brigas e confusões de Axl

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Duff McKaganDuff McKagan
A assustadora experiência de tocar sóbrio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online