Cypress Hill: "Chinese Democracy não é Guns N' Roses!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Elliot Levin, do New York Hard Rock Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o rapper B-Real (Louis Freese), da banda CYPRESS HILL. Veja um trecho abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

New York Hard Rock Examiner: Você era fã do GUNS N' ROSES antes de trabalhar com SLASH? (N. do editor: o CYPRESS HILL gravou uma versão de "Paradise City" para o récem lançado álbum solo do guitarrista SLASH, versão que faria parte de uma edição especial do disco, mas acabou ficando de fora, por problemas legais)

B-Real: Oh, sim. Com certeza.

New York Hard Rock Examiner: Você já ouviu o álbum "Chinese Democracy"?

B-Real: Veja. Eu gostava do GUNS N' ROSES no formato antigo. Agora eles são apenas GUNS. Ou melhor, na verdade, são apenas ROSES, sem GUNS. Até que ele (Axl Rose) ponha o resto dos caras de volta, esta porcaria não será GUNS N' ROSES. Só porque ele detém o nome (GUNS N' ROSES) isto não significa nada.

New York Hard Rock Examiner: Então você é um fã purista do GUNS N' ROSES?

B-Real: Sim. Eu sou um purista. Assim como VAN HALEN. Olhe, VAN HALEN com DAVID LEE ROTH, isso sim. Apenas duas bandas fizeram isso (mudança de formação) e não tiveram problemas. Uma é o AC/DC. Eu adorava Bon Scott, quando eles mudaram o vocalista, devido à morte dele, e obviamente eu era jovem, mas continuei fã do AC/DC e ouvi os álbuns com Brian Johnson e pensei: "este som continua legal". E depois, eu era um grande fã do BLACK SABBATH, e adorava as gravações com OZZY e ouvi os álbuns da banda, então peguei os discos com DIO no vocal e primeiramente pensei: "como eles puderam fazer um álbum sem o OZZY?". E eu comecei a ouvir o material do DIO. Mas isto não funciona com todas as bandas, você sabe?

Veja o vídeo da entrevista (em inglês) abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

A escolhida do Axl RoseA escolhida do Axl Rose
Minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cypress Hill"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"4167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online