Cypress Hill: "Chinese Democracy não é Guns N' Roses!"
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de abril de 2010
Elliot Levin, do New York Hard Rock Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o rapper B-Real (Louis Freese), da banda CYPRESS HILL. Veja um trecho abaixo.
New York Hard Rock Examiner: Você era fã do GUNS N' ROSES antes de trabalhar com SLASH? (N. do editor: o CYPRESS HILL gravou uma versão de "Paradise City" para o récem lançado álbum solo do guitarrista SLASH, versão que faria parte de uma edição especial do disco, mas acabou ficando de fora, por problemas legais)
B-Real: Oh, sim. Com certeza.
New York Hard Rock Examiner: Você já ouviu o álbum "Chinese Democracy"?
B-Real: Veja. Eu gostava do GUNS N' ROSES no formato antigo. Agora eles são apenas GUNS. Ou melhor, na verdade, são apenas ROSES, sem GUNS. Até que ele (Axl Rose) ponha o resto dos caras de volta, esta porcaria não será GUNS N' ROSES. Só porque ele detém o nome (GUNS N' ROSES) isto não significa nada.
New York Hard Rock Examiner: Então você é um fã purista do GUNS N' ROSES?
B-Real: Sim. Eu sou um purista. Assim como VAN HALEN. Olhe, VAN HALEN com DAVID LEE ROTH, isso sim. Apenas duas bandas fizeram isso (mudança de formação) e não tiveram problemas. Uma é o AC/DC. Eu adorava Bon Scott, quando eles mudaram o vocalista, devido à morte dele, e obviamente eu era jovem, mas continuei fã do AC/DC e ouvi os álbuns com Brian Johnson e pensei: "este som continua legal". E depois, eu era um grande fã do BLACK SABBATH, e adorava as gravações com OZZY e ouvi os álbuns da banda, então peguei os discos com DIO no vocal e primeiramente pensei: "como eles puderam fazer um álbum sem o OZZY?". E eu comecei a ouvir o material do DIO. Mas isto não funciona com todas as bandas, você sabe?
Veja o vídeo da entrevista (em inglês) abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A música que para Steve Harris seria "a canção ideal do Iron Maiden"
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"
Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?

Cypress Hill: "Alice in Chains fez exatamente igual ao AC/DC e Black Sabbath"



