Sen Dog, do Cypress Hill, lembra dia em que Slayer tocou no recreio do colégio
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de outubro de 2024
Embora pareça improvável, a história do Cypress Hill, grupo americano de hip hop, cruzou-se cedo com a do Slayer. Durante uma entrevista, disponibilizada pelo VMusicAustralia, Sen Dog contou que foi colega de colégio do baterista Dave Lombardo, que estava na plateia durante a entrevista e contou mais dessa época na Califórnia.
"Ele era encrenca. Um cara numa banda como Cypress Hill e Slayer, o que mais poderíamos fazer além de armar confusão no colégio?", relembrou Dave.
"O primeiro show que vi na vida foi o Slayer tocando no recreio do colégio. A coisa mais louca que já havia visto na vida e as pessoas adoraram. A namorada desse cara morava perto da minha casa e estávamos na frente de casa, batendo em latas de lixo, fazendo rimas, e ele chegava e falava: 'Vocês são bons, continuem!' A banda dele já estava acontecendo, víamos isso e falávamos: 'Uau! Esse cara curte nosso trabalho.' Isso nos inspirou a continuar", contou o rapper Sen Dog, que criou o Cypress Hill em 1988, ano em que o Slayer lançou "South of Heaven", seu quarto álbum.
Segundo Dave Lombardo, nessa época colegial o Slayer tocava apenas covers, como "Sin City", do AC/DC, e "Killers" do Iron Maiden. "Isso foi muito antes do Slayer ser... o Slayer", explicou.
Dave deixou o Slayer em 2013 e desde então participou de bandas como Suicidal Tendencies, Testament, Misfits, Fantômas, Mr. Bungle e Beloved Ghouls.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps