Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu
Por Bruce William
Postado em 19 de agosto de 2022
Em agosto de 2004 Regis Tadeu esteve no Programa do Jô Soares, exibido na TV Globo, onde ele falou de sua coleção de discos em uma conversa que durou mais de vinte minutos e que Regis já disse inúmeras vezes ter sido responsável por sua ida para a TV, pois foi a partir dali que ele se tornou conhecido no meio e passou a ser chamado para participações em programas televisivos.
Quase ao final, aos 19 mins e 40 segundos do vídeo, quando Regis está mostrando e tocando alguns discos para o Jô Soares, surge o "In A Glass House" do Gentle Giant, quinto álbum de estúdio da banda britânica, lançado em setembro de 1973.
Jô, a princípio, chega a fazer piada com a ilustração do "Gigante Gentil" que aparece no encarte desta edição britânica original, comparando-a com o ator Ítalo Rossi, mas assim que começam os barulhos de vidros sendo quebrados que aos poucos se transformam na música que abre o álbum, "The Runaway", Jô percebe que está perante uma obra de arte e, em seguida, pede para examinar a capa enquanto Regis continua explicando alguns conceitos e histórias do disco. Depois de algum tempo em que Jô demonstra claramente ter ficado impressionado, ele pega uma caneta, anota o nome do álbum e diz que vai procurar para comprar (em CD).
E em um corte da live/debate "Metallica, Stranger Things, TikTok e Cancelamento", que ganhou o nome "Bastidores da Minha Entrevista no Programa do Jô Soares", Regis conta alguns detalhes adicionais, informa que a entrevista exibida está na íntegra, sem cortes, e que algum tempo depois ele ficou sabendo que o Jô efetivamente comprou o Gentle Giant em CD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Ex-guitarrista do Turnstile tem julgamento por tentar matar pai do vocalista marcado
A participação de Tina Turner na reviravolta que mudou o destino do AC/DC


Regis Tadeu detona Engenheiros do Hawaii: "Monumento à pretensão vazia do rock"
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 3 razões que levam Regis Tadeu a achar que novo álbum de Paul McCartney será o último
Regis Tadeu explica por que documentário do Iron Maiden "é uma farsa"
A opinião de Regis Tadeu sobre o álbum "O Concreto Já Rachou" da Plebe Rude
O álbum da coleção de Kiko Loureiro que Regis Tadeu tirou sarro quando descobriu
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu


