Slash: músico não se considera uma lenda da guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista SLASH modestamente não acha que ele seja um dos grandes guitarristas de todos os tempos, apesar de ser considerado como tal por seus parceiros e regularmente aparecer no topo de enquetes dos melhores guitarristas.

1069 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Em 2010 ele disse: "Todos os caras que eu considero lendas da guitarra são pessoas que são pioneiras na guitarra no rock n' roll em particular, e guitarristas de blues também e estou lutando para alcançá-los. É um trabalho progressivo, então eu, definitivamente, não me coloco na categoria de 'lenda'".

No entanto, ao invés de praticar o seu instrumento, Slash admite que é viciado no jogo "Guitar Hero II" - em que o jogador recebe uma guitarra de brinquedo e simula tocar uma faixa apertando botões e dedilhando junto com a música.

Slash foi então homenageado como destaque na sequência do jogo, "Guitar Hero III", como um personagem jogável. Ele explica: "Eu fiquei viciado no 'Guitar Hero II'. Eu passei horas na frente da TV. Então, eu recebi uma ligação perguntando se eu gostaria de estar no 'Guitar Hero III' e isso foi bem legal".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

SlashSlash
"Demorou para eu me aceitar como alguém influente!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online