Sick Of It All: baterista comenta faixas do novo disco
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 01 de abril de 2010
Além de planejarem o relançamento dos dois primeiros registros da banda em vinil ainda neste ano, o novo álbum do SICK OF IT ALL, "Based On A True Story", sairá no dia 20 de abril, através da Century Media e será o primeiro registro a ser lançado da banda, em quatro anos, sucedendo "Death to Tyrants", de 2006.
Novos detalhes sobre o álbum foram divulgados recentemente, além da capa, que terá duas edições.
O álbum, que será lançado em LP, CD e versão digital, foi gravado no Antfarm Studios, na Dinamarca, com o produtor Tue Madsen e o baterista Armand Majidi divulgou e explicou cada faixa que irá compor esse novo registro.
01. "Death or Jail"
"Há milhares de coisas na vida que não podem ser explicadas e uma delas é o que faz as pessoas escolherem os caminhos que resolveram seguir. Crescemos com algumas pessoas que tiveram bons familiares e opiniões decentes, mas trocaram isso em prol das drogas e do crime. É fácil imaginar isso acontecendo com pessoas que tiveram uma infância terrível, mas eles tinham amor em suas vidas e você então passa a se perguntar o que os levou a mudar de caminho. Talvez seja uma visão estreita, talvez seja a providência final, mas de qualquer forma, eles deixaram para trás a família e os amigos que estão espantados como as coisas aconteceram."
02. "The Divide"
"Essa música fala de ligações familiares pessoais que precisam de ajuda séria. É fácil reclamar de química ruim e evitar certas pessoas, mas se você estiver relacionado, isso se torna um verdadeiro desafio. A família é super importante, mas infelizmente nós costumamos a tratar as pessoas de um jeito que não deviam ser tratadas. Eu percebi isso quando eu tive que viajar e me senti vulnerável. Todos os erros e maus comportamentos dos outros, se tornaram tão triviais e deveriam ser preenchidos com amor no lugar da raiva."
03. "Dominated"
"Algumas pessoas estão disposta a dar cada parte de si em um esforço por toda a sua vida. Pode ser em um esforço para ser visto como um sucesso, em vez de um fracasso, mas qualquer pessoa que prontamente se deita quando deveria se levantar, não merece muito respeito. Também poderia ser visto em um contexto pessoal, porque todo mundo conhece alguém que está preso a ser subserviente."
Para ver todas elas, clique no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Cinco clássicos dos anos 90 que ganharam versões heavy metal
O compositor que Paul McCartney admite jamais conseguir igualar: "Eu o invejo"
O cover considerado por Geddy Lee "uma das melhores coisas que já gravamos" com o Rush
Como o Brasil ajudou Peter Frampton a criar um hino roqueiro de rebeldia
O sucesso do Paralamas onde Herbert admite uma inspiração externa: "Na verdade é um roubo"


Lou Koller, vocalista do Sick of it All, anuncia que câncer retornou
A melhor música da história do hardcore, de acordo com vocalista do Killswitch Engage



