Poison: Bret Michaels está com novos problemas de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

Segundo notícia divulgada pelo site Blabbermouth.net, o cantor Bret Michaels (POISON) teria sido novamente admitido em um hospital nesta semana, após apresentar quadro de hemiparesia/hipoestesia (redução aguda da força e sensibilidade) no lado esquerdo do corpo, predominantemente na face e na mão, o qual foi considerado pelos médicos como um ataque isquêmico transitório ou iminência de um novo AVC.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto exames de tomografia computadorizada e ressonância nuclear magnética estavam sendo realizados, Michaels foi submetido também a um Doppler da circulação em suas pernas e a um ultrassom de abdômen inferior, ambos buscando por possíveis coágulos sanguíneos. Além disso, alguns exames cardíacos foram conduzidos, os quais mostraram a existência de uma condição conhecida como Forame Oval Patente, espécie de orifício que permite a comunicação entre os dois lados do coração, comunicação essa que não deve existir em condições normais. De acordo com a nota, os médicos responsáveis pelo acompanhamento clínico de Bret confirmaram os problemas.

O neurocirurgião responsável teria afirmado que, sem dúvidas, a notícia do diagnóstico de um Forame Oval Patente era algo "devastador" para Bret e família, mas que a boa notícia seria a de que tal condição é operável e, portanto, tratável. Este problema explicaria o ataque isquêmico transitório sofrido pelo cantor, porém dificilmente teria alguma relação com a hemorragia cerebral que Michaels sofreu há poucos dias. Mais uma vez, a iniciativa de procurar imediatamente o hospital após perceber uma alteração foi determinante na recuperação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o relatado pelo médico: "Eu percebo que Bret quer se recuperar totalmente, para poder estar ativo ao lado de sua família, para tentar estar presente na final do 'Celebrity Apprentice' e, acima de tudo, voltar a excursionar e fazer música. Sem dúvidas, ele está muito determinado a ficar saudável novamente e 100% recuperado. Falando como médico, é uma atitude excelente tanto mental quanto fisicamente. Contudo, o cérebro e o corpo de Bret ainda não estão 100%, especialmente após esse novo problema encontrado no coração. Mais testes serão realizados durante a semana e nos próximos dias já terei informações sobre como esse Forame Oval Patente será tratado. Por enquanto, Bret terá um tratamento com cuidados ambulatoriais, o que inclui uma injeção diária de Lovenox (uma substância anticoagulante) e testes sanguíneos para controle".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Janna Elias, representante de Michaels, "Bret quer que todos saibam que ele não pode agradecer o suficiente por toda a força, orações e boas vibrações que as pessoas têm lhe enviado. Mesmo que estes últimos meses tenham sido difíceis para ele e sua família, especialmente este revés mais recente, ele está de bom humor, nas mãos de excelentes médicos e esperançoso de que tudo vai ficar bem. Ele está pra cima, andando, falando, continuando com sua reabilitação diária e muito feliz por estar vivo, mas ele deixou claro que está doente e cansado de estar no hospital".

publicidade


Poison: hemorragia cerebral de Bret Michaels

Bret Michaels: cantor é internado em estado graveBret Michaels
Cantor é internado em estado grave

Bret Michaels: novas informações sobre estado de saúde

Poison: "Exames sendo feitos, mais notícias em breve"

Bret Michaels: informações sobre o vocalista via Twitter

Poison: Bret Michaels ainda na UTI, em observação

Bret Michaels: exames indicam uma nova doença

Bret Michaels: doença pode afetar campanha da Pantene

Bret Michaels: planos de retornar à turnê no final de maio

Ratt: "torço por uma recuperação rápida de Bret Michaels"

Bret Michaels: "Está melhor, até levantou e andou um pouco"

Poison: Bret Michaels é liberado de hospital

Poison: "tenho sorte por estar vivo", diz Bret Michaels

Motley Crue: vocalista fala sobre Bret Michaels

Bret Michaels: após dois AVC, cantor vence Reality ShowBret Michaels
Após dois AVC, cantor vence Reality Show

Bret Michaels: médicos não sabiam de ida ao American Idol

Poison: Bret Michaels agradece hospital que o salvou

Todas as matérias sobre "Poison: hemorragia cerebral de Bret Michaels"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu "Prowler" pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336 Cli336 WhiFin