Poison: Bret Michaels agradece hospital que o salvou
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 14 de maio de 2012
Dois anos atrás, o vocalista do POISON, Bret Michaels, sofreu uma hemorragia cerebral correndo sério risco de vida, e ele credita o Barrow Neurological Institute, no Hospital St. Joseph and Medical Center em Phoenix, Arizona, por tê-lo tirado de perto da morte.
Desde então, ele doou uma sala reservada à música para o instituto, e agora ele também está ajudando a celebrar o 50º aniversário do hospital.
Michaels fez um video para a ocasião, sobre o "The 50 Years, 50 Faces Project", que apresenta clipes de pacientes e funcionários do hospital contando histórias impactantes. No vídeo de Bret, ele agradece aos seu bons amigos de Barrow que salvaram sua vida.
Michaels muitas vezes manifestou publicamente a sua gratidão a Barrow, no ano passado onde ele mesmo doou uma sala especializada em música, para a audição de estações de rádios, áreas de relaxamento, TV´s, sofás confortáveis e uma área especial para as famílias dos pacientes.
"Eles ficam aqui a noite toda, procurando por almas de pessoas que estão passando por um momento difícil em sua vida", disse ele na época. "Eu quero dar algo de volta para o hospital que ajudou a salvar minha vida".
Poison: hemorragia cerebral de Bret Michaels
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps