Jimi Hendrix: exposição de casa do guitarrista em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa em que JIMI HENDRIX morou enquanto vivia em Londres será aberta ao público em setembro deste ano, segundo a BBC. A casa, localizada na Brooks Street, será aberta aos visitantes de 15 a 26 de setembro, como parte de uma exposição chamada 'Hendrix in Britain'. Instalada no Handel House Museum, localizado próximo à ex-residência de hendrix, a exposição contará com manuscritos, roupas e memorabilia.

898 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

Hendrix viveu nesta casa localizada na Brooks Street em 1968. O lendário guitarrista posteriormente descobriu que o compositor George Handel havia morado nesta residência por 36 anos, permanecendo lá até sua morte em 1759. Intrigado, Hendrix então passou a colecionar álbuns com música de Handel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

898 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão293 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah675 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1046 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

CapasCapas
As artes de álbuns clássicos em versão... Lego?

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosBruce Dickinson: "Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"5000 acessosMayhem: "Varg é um cara muito talentoso e inteligente!"4668 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 19815000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosLed Zeppelin: Análise vocal de Robert Plant

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online