Jimi Hendrix: exposição de casa do guitarrista em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa em que JIMI HENDRIX morou enquanto vivia em Londres será aberta ao público em setembro deste ano, segundo a BBC. A casa, localizada na Brooks Street, será aberta aos visitantes de 15 a 26 de setembro, como parte de uma exposição chamada 'Hendrix in Britain'. Instalada no Handel House Museum, localizado próximo à ex-residência de hendrix, a exposição contará com manuscritos, roupas e memorabilia.

125 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.45000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Hendrix viveu nesta casa localizada na Brooks Street em 1968. O lendário guitarrista posteriormente descobriu que o compositor George Handel havia morado nesta residência por 36 anos, permanecendo lá até sua morte em 1759. Intrigado, Hendrix então passou a colecionar álbuns com música de Handel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WoodstockWoodstock
Local do festival se torna lugar histórico dos EUA

125 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4235 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado100 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.3179 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.2178 acessosJimi Hendrix: em vídeo, a carta do seu pai após sair do exército0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

GuitarristasGuitarristas
Os 10 mais influentes do Rock (Parte 1)

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosMax Cavalera: de onde vem tanta inconveniência?5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online