Jimi Hendrix: exposição de casa do guitarrista em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa em que JIMI HENDRIX morou enquanto vivia em Londres será aberta ao público em setembro deste ano, segundo a BBC. A casa, localizada na Brooks Street, será aberta aos visitantes de 15 a 26 de setembro, como parte de uma exposição chamada 'Hendrix in Britain'. Instalada no Handel House Museum, localizado próximo à ex-residência de hendrix, a exposição contará com manuscritos, roupas e memorabilia.

5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Hendrix viveu nesta casa localizada na Brooks Street em 1968. O lendário guitarrista posteriormente descobriu que o compositor George Handel havia morado nesta residência por 36 anos, permanecendo lá até sua morte em 1759. Intrigado, Hendrix então passou a colecionar álbuns com música de Handel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Steve VaiSteve Vai
Elegendo o melhor guitarrista da história

1323 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2345 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock934 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história359 acessosJimi Hendrix: A Descoberta do Fogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rod StewartRod Stewart
Intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMetallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo5000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online