Kiss: "permanecemos amigos até o fim", diz Ace sobre Aucoin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, soltou a seguinte nota a respeito da morte do empresário original da banda, Bill Aucoin:

Bill era um cara muito dotado com um grande olho para o talento! Com todos os altos e baixos, ele nunca perdeu o seu sorriso e seu grande senso de humor... Nós permanecemos amigos até o fim.

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

William Aucoin, executivo da indústria da música, empresário, empreendedor e visionário creativo, faleceu esta manhã, segunda-feira, 28 de junho as 9:11 da manhã no hospital Aventura Hospital and Medical Center em Aventura, Flórida.

Nascido em 29 de dezembro de 1943, Bill estava lutando contra o câncer da próstata, e faleceu de complicações médicas.

O homem conhecido por ser o cérebro por trás da carreira do ilustre grupo KISS, Bill Aucoin igualmente foi empresário do STARZ, TOBY BEAU, BILLY SQUIER, BILLY IDOL e muitos outros artistas. Seu empreendimento mais recente é o Aucoin Globe Entertainment, que ele fundou em 2007. Em seus três anos, Bill e sua companhia desenvolveram bandas nos E.U.A. e ao redor do mundo.

Ele deixa seu namorado com quem viveu por 15 anos, Roman Fernandez, e duas irmãs, Betty Britton e Janet Bankowski.

Os preparativos para o funeral ainda serão feitos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Bill Aucoin

3854 acessosKiss: morre Bill Aucoin, empresário que descobriu a banda2001 acessosKiss: banda comenta morte de primeiro empresário1263 acessosPeter Criss sobre Aucoin: "Sem Bill o Kiss não existiria"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Bill Aucoin"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Bill Aucoin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online