Peter Criss sobre Aucoin: "Sem Bill o Kiss não existiria"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do KISS, Peter Criss, falou com a Associated Press sobre o empresário original da banda, Bill Aucoin, que faleceu segunda-feira na Flórida aos 66 anos de idade.

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

"Ele era o 5° Kiss," disse Criss, que teve Aucoin como padrinho no seu segundo casamento. "Sem Bill o KISS não existiria."

"Ele era um gênio," adicionou Criss. "Qualquer coisa que você fizesse, ele podia fazer maior."

Apontado como o descobridor do KISS, Aucoin empresariou o grupo por quase uma década. Parou em 1982 mencionando diferenças creativas e direcionais, mas trabalhou mais tarde com a banda em vários projetos de DVDs.

Aucoin recomeçou no negócio da gerência com a sua própria companhia, Aucoin Globe Entertainment, quando acabou morrendo de complicações cirúrgicas decorrentes de um câncer da próstata.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Bill Aucoin

3854 acessosKiss: morre Bill Aucoin, empresário que descobriu a banda2001 acessosKiss: banda comenta morte de primeiro empresário1843 acessosKiss: "permanecemos amigos até o fim", diz Ace sobre Aucoin0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Bill Aucoin"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Bill Aucoin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online