Kiss: banda comenta morte de primeiro empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley e Gene Simmons, do KISS, publicaram o seguinte comunicado:

Bill Aucoin, nosso insubstituível empresário original, mentor e caro amigo, morreu das complicações que decorreram de sua batalha contra o câncer de próstata. Ele foi fundamental para nos guiar no começo e, sem sua visão, liderança e dedicação infinita, nós nunca poderíamos ter subido até o ponto que alcançamos.

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Bill amava a vida e a viveu ao máximo. Palavras nunca poderão descrever o seu impacto em nós ou naqueles próximos a ele.

Em todos esses anos ele nunca perdeu uma oportunidade de estar conosco em nossos shows perto de sua casa ou pegar um avião para concertos especiais, incluindo nosso mais recente show no Madison Square Garden. Ele esperava ir ao nosso show em Londres neste mês mas sua doença o impediu. Ele ainda planejava nos visitar no começo de nossa próxima excursão nos Estados Unidos.

Nós o amávamos, dissemos isso a ele e ficamos em paz pois ele sabia disso.

Vamos sofrer mas também celebrar tudo o que ele foi e fez.

Perdemos uma parte de nós.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Bill Aucoin

3854 acessosKiss: morre Bill Aucoin, empresário que descobriu a banda1843 acessosKiss: "permanecemos amigos até o fim", diz Ace sobre Aucoin1263 acessosPeter Criss sobre Aucoin: "Sem Bill o Kiss não existiria"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Bill Aucoin"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Bill Aucoin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4148 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4246 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online