Ozzy Osbourne: cantor quer seu cadáver exposto num museu!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor OZZY OSBOURNE transformou-se um colunista de saúde para a revista The Sunday Times: "Quando a The Sunday Times pediu que eu fosse seu novo colunista da seção Conselho de Saúde - Doutor Ozzy, como eu serei chamado a partir de agora - eu pensei que eles estavam brincando, para ser honesto com vocês.”

2202 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

"Mas por outro lado eu pensei sobre isso por um momento, e faz sentido: Eu visitei milhares de doutores durante a minha vida toda, e gastei bem mais de 1 milhão de libras com eles, ao ponto de eu pensar às vezes que eu sei mais sobre ser um doutor do que eles mesmos."

"Se as pessoas podem aprender pelos meus erros estúpidos sem ter que repetir alguns deles, ou se podem tirar algum conforto das coisas loucas que a minha família viveu durante os anos, ou se apenas me ouvir falar sobre colonoscopia as faz menos embaraçadas sobre serem testadas para o câncer do cólon, isso é mais do que suficiente para mim."

"Doutor Ozzy" responderá aos leitores em sua coluna semanal.

O cantor do BLACK SABBATH - que lutou contra a bebida e as drogas durante anos - acha que ele é um verdadeiro "milagre médico" por ter sobrevivido depois de ingerir todo tipo de substâncias e acredita que o seu cadáver deveria ser exibido no Museu de História Natural de Londres.

Ele disse: "Por tudo que eu passei eu sou um milagre médico. Quando eu morrer, eu devo doar meu corpo ao Museu da História Natural. Tudo vai muito bem se você faz isso por alguns dias - mas no meu caso foram 40 anos. Em um ponto eu bebia quatro garrafas de conhaque por dia, apagando e voltando e indo novamente. Ao filmar o programa de tevê 'The Osbournes' eu estava tomando 42 tipos de medicamentos, de manhã, meio-dia e à noite - e isto antes de toda a droga que eu fumava em meu quarto 'seguro', longe das câmeras. No meio tempo, eu costumava fumar charutos como se eles fossem cigarros. Eu fumava-os mesmo na cama."

A estrela de 61 anos de idade admite que a quantidade de pílulas e remédios contra a dor era tão grande que seus amigos o apelidaram de ‘Doutor Ozzy’ e sempre chegavam pedindo conselhos para curar os seus problemas de saúde.

Ele explicou ao Sunday Times magazine: “O engraçado é que para os meus amigos eu fui o ‘Doutor Ozzy’ durante anos – pois basicamente eu era uma farmácia ambulante. Lembro que nos idos dos anos 80 um amigo meu chegou com dor na perna. Fui até a minha maleta especial, peguei um comprimido do tamanho de uma bola de golfe e disse, ‘Tome isso aqui.’ Era Ibuprofen, antes disso ser vendido nas farmácias do Reino Unido. Ele voltou depois de umas horas e disse, ‘Doutor Ozzy, voce me curou!’ A questão é que eu dei a ele o suficiente para curar um elefante. Tirou a dor por um mês. Mas isso foi nos velhos tempos, claro, antes dos processos judiciais serem inventados. Eu nunca faria isso agora. Juro por Deus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2202 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102412 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online