Metallica: atual turnê do grupo já tem data para terminar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Furtado Pinheiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a The Pulse of Radio, o METALLICA confirmou que o show que foi recentemente acrescentado à lista da South Pacific Tour, em 22 de setembro, na Nova Zelândia, será o último show que a banda agendará para a turnê de divulgação do disco “Death Magnetic” de 2008. A mensagem no site oficial do METALLICA diz: “Todas as nossas datas foram preenchidas com a inclusão desse show. Esta será a última data adicionada para a turnê ‘World Death Magnetic’! Então, se você está esperando que a gente apareça em mais algum lugar, desculpe, isso não acontecerá”!

614 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

E ainda acrescentam: “Tem sido uma longa e incrível turnê. Nós queremos que vocês saibam que nós sentimos uma grande gratidão por toda paixão e apoio ao longo desses dois anos e meio. Quando embarcamos nessa jornada ‘magnética’, não tínhamos como saber quão extraordinária seria. E só deu certo por causa de vocês”.

O METALLICA tocou um total de 212 shows, em 153 cidades, desde que puseram o pé na estrada em maio de 2008, para divulgar o álbum “Death Magnetic”, que saiu em setembro. O último show acontecerá em Melbourne, Austrália, no dia 21 de novembro.

Sobre um possível disco novo, o baixista Robert Trujillo disse à The Pulse Of Radio que a banda tem trabalhado algumas idéias durante a turnê. “Toda noite, antes de nos apresentarmos, a gente se junta e faz uma jam. James sempre aparece com alguma coisa nova”, ele diz. “Ele é o tipo de cara que pluga a guitarra, põe o volume no talo e, do nada, toca o melhor riff de guitarra que você pode imaginar. No caso, não há falta de idéias. Tenho a sensação que o próximo álbum vai ser realmente destruidor”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

614 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Rafael Furtado Pinheiro

Estudante de tradução, nascido em 1985, cresceu ouvindo Rock n' Roll de uma forma geral. Aos 13 anos foi apresentado ao álbum 'Reunion' do Black Sabbath, desde então tem o Heavy Metal como preferência. Com 15 anos - sob influência dos duetos de guitarras de Dave Murray e Adrian Smith - começou a se dedicar ao instrumento. Suas outras influências são os guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth), Alex Skolnick (Testament), Yngwie J. Malmsteen, e a lenda do blues Stevie Ray Vaughan.

Mais matérias de Rafael Furtado Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online