Jimi Hendrix: catálogo da Dagger em formato digital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Experience Hendrix LLC anunciou que os lançamentos de seu selo oficial de bootlegs Dagger Records estão agora disponíveis para download.

3163 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

A Dagger Records foi fundada em 1998 pela Experience Hendrix para oferecer aos fãs do lendário guitarrista JIMI HENDRIX material nunca antes lançado, como gravações em estúdio, demos caseiras, entrevistas raras e performances ao vivo. Cada álbum na aclamada série fornece novas pistas sobre a criatividade notável de Jimi.

A CEO da Experience Hendrix LLC, Janie Hendrix, resume a história da gravadora: "Com a bênção de meu falecido pai, a Dagger Records foi concebida como uma 'avenida', para atender aos pedidos dos aficcionados colecionadores e adoradores da obra de Jimi, por gravações que vão além dos 'principais lançamentos', como 'Electric Ladyland', 'Are You Experienced' e o recente 'Valleys of Neptune'. O material da Dagger é certamente de grande significado histórico, mas pode não ter sido registrado da maneira ideal, uma situação que exigia o lançamento de uma edição especial para assegurar que os consumidores sejam tratados da forma mais justa e honesta possível".

Da mesma forma como foi com os lançamentos físicos desde sua criação em 1998, o material digital estará disponível exclusivamente no site www.jimihendrix.com. O catálogo digital de 11 álbuns da Dagger é oferecido em MP3 de alta resolução (320 kbps), totalmente DRM free (livre de encriptação).

O catálogo da Dagger Records conta atualmente com os seguintes lançamentos:

Jimi Hendrix Experience: Live At The Oakland Coliseum
Jimi Hendrix Experience: Live At Clark University
Morning Symphony Ideas
Jimi Hendrix Experience: Live In Ottawa
Jimi Hendrix: Baggy's Rehearsal Sessions
Jimi Hendrix Experience: Paris 67 / San Francisco 68
Hear My Music
Jimi Hendrix Experience: Live At The Isle Of Fehmarn
Burning Desire
Jimi Hendrix Experience: Paris/Ottawa 1968
Jimi Hendrix Experience: Live At Woburn

Para mais informações, visite daggerrecords.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1451 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O melhor entre os melhores guitarristas do site da Gibson

Jimi HendrixJimi Hendrix
As últimas palavras do guitarrista

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online