Ringo Starr: completando 70 anos com o pedido de paz e amor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Ringo Starr, que completa nesta quarta-feira (7) setenta anos, pediu de presente que os fãs americanos, ao meio-dia (14h no Brasil), fizessem com as duas mãos o símbolo de paz e amor com os dedos. “Se você estiver no ônibus, se você estiver no barco. Ao meio-dia, onde quer que você esteja, apenas faça paz e amor”, disse o músico em um vídeo divulgado em seu site oficial.

O baterista se apresenta hoje à noite no Radio City Music Hall, em Nova York, na sua 11ª turnê pelos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1073 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online