Darkest Seed: em destaque na programação da rádio Shock Box

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A música de trabalho da banda gaúcha DARKEST SEED, que carrega o título de "Hopeless" e que foi extraída do seu debut álbum "The Scars That Never Heal", será destaque por duas semanas na programação da rádio paulista Shock Box.

Fotos de Infância: Skid RowMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

"Hopeless" será executada de hora em hora, tendo seu início confirmado para o dia 17 de setembro, e o término programado para 01 de outubro.

A rádio Shock Box é levada a cabo pelos diretores Júlio Marcondes e Rodrigo Montezzo, bem como, Ricardo Batalha (Roadie Crew) na coordenação geral do veículo.

Em paralelo, a DARKEST SEED continua o processo de divulgação do seu primeiro full lenght de estúdio, "The Scars That Never Heal".

Para mais informações de como ter uma data da turnê que o grupo está agendando em conjunto com a Anaxes, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

http://www.radioshockbox.com.br/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Darkest Seed"


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.